Eu to com raiva e magoada porque eu nao gosto que meus namorados fiquem me falando sobre ex deles. Pois eu nao quero saber disso e pra mim o passado é passado e deve ser enterrado. Estavamos falando sobre metodos contraceptivos. Acabei falando sobre remedio anteconcepcional e meu namorado falou pra eu evitar esses remédios e me disse que algo que eu não esperava: me disse que a mulher com quem ele se envolveu no passado morreu recentemente por causa de anticoncepcionais.
Dai eu pensei:"Eu nao acredito que depois de 2 anos de namoro essa criatura ainda inventa de me falar sobre ex dele" Fiquei muito puta.

elas perguntam
3 13
eles respondem
11/11/2018 23h08
Nossa, acho q vc exagerou!
11/11/2018 23h44
Bah, que merda... para ele estar com uma louca assim.
11/11/2018 23h52
Caramba, ele tá triste que a ex morreu ! Deixa ele.
elas respondem
11/11/2018 23h12
Moça, entendo não querer falar ou ouvir
sobre ex, é tb minha política, mas as pessoas
que fizeram parte da vida de quem amamos
continuam tendo feito. Ele correlacionou os
assuntos com naturalidade, não falou sobre
a relação deles, fez absoluto sentido no con-
texto. Menos, guria.
11/11/2018 23h31
Eu li o título e pensei "ihhhh"
Mas a mulher já morreu, para de meter o louco.
11/11/2018 23h50
Hahahaha pqp, que doente
11/11/2018 23h10
Ok. Registrado seu desabafo.
Quanto ao anticoncepcional, tomo a minha vida inteira e nunca tive problemas de saúde.
anônima
11/11/2018 23h14
Primeiro de tudo meus pêsames a ex dele , e 2° acho que vc exagerou um pouquinho.
11/11/2018 23h15
Nossa vc tem quantos anos????
Eu não vejo razão para essa braveza toda moça
11/11/2018 23h26
nossa, imagina então se a gente tivesse lentes gravadoras nos olhos, q nem black mirror kk. O comentario dele foi super normal, quando alguem que passou pela nossa vida morre entao, é um pouco impactante
anônima
11/11/2018 23h30
Eu ficaria triste por saber que a ex morreu, e não pelo comentário dele.
11/11/2018 23h46
Oi neurótica

Ela fez parte da vida dele em algum momento, não tem como esquecer, do mesmo jeito que você fez, ou vai fazer parte da vida de alguém! Beijos
11/11/2018 23h46
Ah não, que preguiça. Vou dormir.
11/11/2018 23h48
Na próxima é só namorar um que não tem ex...problema resolvido.
anônima
12/11/2018 00h23
Vc exagerou, eu não ligo de falar de ex. Mas eu sentiria pelo fato da moça ter morrido.
12/11/2018 00h27
Oxe, que bobagem extrema da sua parte. Ele falou porque só lembrou de um fato dela. Agora se é que a ex dele já morreu, você não tem motivos de você se sentir triste por isso. Ela nem existe mais. Se morreu... Morreu! Já era! Não teria necessidade de você se sentir magoada.