Tinha uma menina que trabalhava na empresa confesso q ate eu mesmo me engraçava com ela mas como sou um cara que quando vejo que a mulher esta xcom estima elevada e tal ja me afasto ( mais complexo do que isso) então, as vezes o via falando umas coisaa de homens mesmo ( gostosinha e xavecos) mas,bom , serei direto ela é aquele tipo de mulher que visualments nenhum homem da valor , resumindo .. soube q elr tentou segurae ela e tal tipo forçando mas deu ruim ela foi na delegacia e o cara se ferrou todo...

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/11/2018 23h38
Vamos combinar que isso não foi confiança e sim o uso de força, o que configura agressão.

E agora me decepcionei contigo dizendo que ela é o tipo de mulher que visualmente nenhum homem dá valor, pois dessa forma, vc demonstra ser alguém que vê mulher como um objeto.
anônima
11/11/2018 23h58
Acho é pouco. O idiota pensa que pode classificar mulher pela forma que ela se veste, se deu mal.
12/11/2018 00h04
Uso de força é constrangimento físico, não se trata de apenas assédio aí.
E o que vc quer dizer com "mulher que visualmente nenhum homem dá valor"?
Tudo errado nessa pergunta, menos a iniciativa dela em ir à delegacia e da em-
presa em demiti-lo, aliás, a empresa já deveria ter interferido qdo dos comentá-
rios inconvenientes e xavecos.
anônima
11/11/2018 23h57
Nao é brigando contigo, mas se ele tocou nela sem permissão, tá errado! Tem um estudo muito interessante explicando pq grande parte dos homens não entende o limite do consentimento. Vale a pena pesquisar pra entender. Mesmo que ela desse mole pra ele, se ela nao permitiu ser tocada, ele não poderia se achar no direito disso só pq rolou paquera uma vez.
11/11/2018 23h38
Quando a pessoa vem cheia de intimidade pro meu lado eu faço questão de corta logo as gracinhas.
anônima
12/11/2018 06h11
O limite é, ambiente de trabalho não é lugar de putaria. A não ser que a mulher deixe muito, mas muuuuito claro mesmo de que está a fim da pessoa em questão, não se deve fazer nenhum tipo de abordagem. Nem fora e muito menos dentro da empresa.
eles respondem
11/11/2018 23h44
Assim que é bom.
E que todas sigam o exemplo. Seja com funcionário, patrão ou com o capeta.
Sucesso.
12/11/2018 03h38
Conta direito a porra da história. Tu é o que, egresso do Mobral?
anônimo
12/11/2018 01h26
O ideal é não fazer gracinha nenhuma com mulheres de trabalho
anônimo
11/11/2018 23h34
O limite é 100%