Fico me perguntando se o medo que sentimos quando vamos abordar alguém é de algo que pode mesmo acontecer. De todas as que eu tive coragem e fui, sempre rolou um papo bacana e eu não travei por não saber o que falar.

Isso pode mesmo acontecer ? Quando se conhece alguém novo, pode surgir aquele silêncio congelante ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
12/11/2018 01h10
Sempre acontece comigo , talvez por ser tímida , mas se isso não costuma acontecer com vc é provável que não . Só se for alguém que te tire o fôlego ou alguma situação
eles respondem
anônimo
11/11/2018 23h41
Sim, real
anônimo
12/11/2018 00h56
Não sei o que escrever