Tipo vcs estão paquerando com uma guria e chama ela pra sair, ela aceita de boas as sós sendo super educada, mas diz que só iria sairmos como amigos e que nada poderia rolar entre a gente a não ser amizade. Sairiam ou inventariam alguma desculpa pra cair fora?

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/11/2018 23h49
Nem sairia nem daria desculpa. Diria que não quero ser amigo.

Você não é obrigado a aceitar porra nenhuma, filho.
anônimo
11/11/2018 23h49
Nem perco meu tempo.
11/11/2018 23h49
Se eu gosto dela e ela ja me desse esse aviso, eu nao ia, perder tempo, paciencia e talvez dinheiro.

Proxima >>>
11/11/2018 23h50
Da amizade que nasce o namoro rsrs