Cheguei á conclusão depois que entrei nesse site que...

HOMEM "VIAJA"
Mais do que mulher.

SEM MAIS! Bjos!

elas perguntam
13 8
eles respondem
28/12/2015 11h35
Beijos ;*
31/12/2015 14h07
Viajamos mesmo , mais quem continua dominando e fazendo as interações com vocês somos nos =D
31/12/2015 14h12
kkkk como assim?..
Explique melhor
31/12/2015 14h16
Tem coisa melhor que viajar? Seja para o exterior ou interior... rsrsr
anônimo
31/12/2015 17h16
Não é atoa que homem quando novo brinca com carrinhos, monstrinhos, bonecos do power ranger; as meninas estão brincando de papai e mãe, cuidar da boneca bebê, etc ...

Nós enxergamos o mundo de uma forma muito mais bonita que vocês, mas para seu contraponto, pode enxergar muito mais feio também. Sem meio termo. Tudo ou nada. rs
anônimo
31/12/2015 18h05
Kkkkkkkkkkkk mas vc acha isso ruim?
29/12/2015 18h16
Eu viajo mesmo. Tenho até lapsos de fantasias enquanto estou conversando com uma mulher.
Vls
28/12/2015 18h22
Viajamos desde pequenos...

28/12/2015 17h59
Quais são os argumentos para comprovar isso? rsrs
anônimo
28/12/2015 19h15
Isso e serio?! Kkkkk
anônimo
28/12/2015 11h45
Vocês mulheres sabem das coisas apoiam uma as outras e agente nunca sabe oque se passa na cabeça de vocês, porque é difícil entender vocês e porque vocês descobre as coisas rápido e consegue enganar nois homens fácil, as vezes tenho medo de vocês serem de outro planeta kk
anônimo
28/12/2015 14h00
eu prefiro comer chocolate do que mulher
anônimo
31/12/2015 14h34
Nossa, realmente, viu! Pra quem faz perguntas interessantes e inteligentes como essas:

Não é uma pergunta, só quero fazer uma observação muito importante...

Qual é a melhor forma de fazê-lo entender que ele pode ser um "putão" na cama?

Quais são seus péssimos hábitos?

Não é uma pergunta.... Leiam a descrição. ISSO É MUITO IMPORTANTE!!

Jogo da suposição: Com base nos posts das pessoas aqui no site, e da foto do perfil...

Quantos pessoas desse site já bateram a cabeça violentamente em uma quina ou caíram do berço?!

Aproveitando as discussões no site sobre traição....

Qual é a música ideal para pôr naquele momento quente, propício para uma boa transa?

Homens, o que é uma mulher poderosa pra vocês? O que mais atrai, a boazinha ou a malvada?

Pra vocês, o que é um "cara certinho" afinal?

Por que tantos anônimos?

Você se recorda de algum gesto ou atitude do sexo oposto que fez com essa pessoa se tornasse inesquecível?

Quais foram as suas maiores atitudes insensatas ao se apaixonar por alguém?

Qual a sua profissão?

O que acham da ideia?

Senhores (e senhoras) qual a dica vocês teriam para tentar conquistar um cara difícil?

O que vocês acham do poliamor?

Enquete do dia: O que busca os homens nas mulheres?

quem sou eu para querer discordar de vc?[sendo irônico]
elas respondem
28/12/2015 17h07
Hahahahaha hahaha

Eu adoro esse site porque aqui descobri q o lado frágil, bobo, doce e viajante deles.
28/12/2015 19h41
kkkkkkkkkkkk eles são gentis!!!
28/12/2015 11h36
Concordo tb kkklkk viajam e mt @CarmenMiranda
28/12/2015 11h49
E essa é uma verdade verdadeira! Concordo totalmente.
anônima
28/12/2015 13h45
Concordo kkkkkk
28/12/2015 18h26
kkkkkkkkkkkkkk,aiai,Carmen!!fato!!
LACROU!!
02/01/2016 00h40
Concordo! kkkkkk
31/12/2015 19h11
ARRAZOUUUUUUUUU!!!
Adoro vc kra!