Eu andei muito com ele e nem percebi, só chamava ele de gay pra ofender a masculinidade dele, mas nunca pensei. Eu perguntei pra ele se queria ter um filho, e me disse que pode ter vida dupla, what fuck, então quem a gente menos espera pode ser gay, mesmo que tenha família?

eles perguntam
1 2
elas respondem
12/11/2018 00h02
Ninguém vira gay.
eles respondem
12/11/2018 00h03
Nojo de vc

anônimo
12/11/2018 00h05
Idai andou muito com ele e ta achando que pegou o "virus" e virou tb ne?