O que acham quando a menina chega dando em cima logo de cara ? É vulgar ? Perde a graça ? Melhor iniciar uma conversa mais tranquila ou revelar os interesses de cara ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
12/11/2018 00h47
Tudo de bom uma pessoa com atitude, ficar de cu doce é chato demais.
12/11/2018 01h04
Atitude é uma virtude, admiro muito isso, se fosse comigo iria gostar.
Seja cautelosa, se for muito afobada vai demonstrar ser uma mulher fácil, dependendo do cara isso não vai agradar, então tudo na medida e sem exageros.
anônimo
12/11/2018 00h46
Gosto das que senta gostoso
anônimo
12/11/2018 00h48
Não gosto que dêem em cima de mim, me sinto desconfortável. Ter atitude e ser inconveniente são coisas diferentes. Uma mulher pode ser difícil e ter atitude.
Tenho preferência por mulheres tímidas e na delas.
anônimo
12/11/2018 00h50
Atitude e difícil
elas respondem
anônima
12/11/2018 01h11
Não chego dando em cima de ninguém. Mas se eu estiver a fim de um cara e eu ver que ele também está a fim de mim, eu não faço joguinhos, vou direto ao ponto. E aí sim ele conhece a minha ousadia.