Estou me referindo ao sexo oral feito na mulher.

eles perguntam
6 4
elas respondem
12/11/2018 15h32
Aquele feito com vontade e não por obrigação, que chupa a ppk toda, que enfia o dedo...
anônima
12/11/2018 01h06
Já recebo um maravilhoso... sem frescuras, com tesão, vontade, enfiando a língua lá dentro da minha buceta, chupada bem molhada.
anônima
12/11/2018 12h25
como se tivesse beijando uma boca, brincando com a lingua, observando as contrações dela pra ver qual movimento ela prefere mais, e soltando gemidos masculinos grossos pra fazer vibrar
anônima
12/11/2018 12h27
Quase que como um beijo de língua, que seja intenso porém suave.
12/11/2018 01h24
N tem manual pra isso.
anônima
12/11/2018 12h15
Não tem como explicar.
eles respondem
anônimo
12/11/2018 01h03
Com vontade
De forma carinhosa
Fazendo o uso dos dedos, lábios e língua ( porém sem usar a lingua como se fosse vaca )
Dar beijos
Lembrar que existe a virilha, a parte interna das coxas e que o o clitóris não é o único ponto de estimulação.
Usar variações como de cima para baixo de baixo para cima, circulares, horizontais e não se esquecendo de usar o dedinho também.
Estar com a unha bem aparada
Mostrar que está gostando.
anônimo
12/11/2018 01h15
Achando o clitóris delas, elas vão ao delírio
anônimo
12/11/2018 06h15
Obs
anônimo
12/11/2018 14h08
Comece pela virilha e va entrando , alternando entre a lingua e alguns dedos.
Brincando com aquela "boca" beijando,lambendo e sugando os pequenos e grandes lábios sem se esquecer do clítoris.
Sempre indo e voltando com calma e paciência.Deixando a língua deslizar ali.
Algumas mordidinhas em cima tbm dependendo do tamanho da vagina.