Gente, meu vizinho vai me ajudar a perder a virgindade, tenho 23 anos e nunca fiquei com nenhuma mulher, e me sinto mal por isso, então, meu vizinho vai disponibilizar a casa dele, e vamos contratar uma garota de programa, ele disse que eu que tenho que pagar tudo "200 reais"
Mas ele disse que vai comer ela também, " é até melhor para mim, pois me sinto mais a vontade, eu acho "

O que vocês acham gente ?

Ah, vou ficar muito nervoso, tenho medo de passar mal, o que fazer?

eles perguntam
9 12
elas respondem
anônima
12/11/2018 10h45
Por um instante achei que perderia a virgindade anal..... bem acho vc não precisa de vizinho pra isso , se arruma bem cheiroso e vai sozinho meu filho , com 200 vc come uma puta e ainda passa no mac donalds depois .
12/11/2018 10h45
Quem vai lucrar com isso é seu amigo. Vc não. Pega o fone de uma acompanhante num site. Explica pra ela e vai direto vc com ela. Nao coloca seu amigo na jogada não
anônima
12/11/2018 12h21
Ela tá participando da Black Friday?
12/11/2018 01h04
Acho que vc deveria desistir disso...
Tudo no seu tempo Ok?
Hay
12/11/2018 01h06
Bizarra a ideia, se eu fosse você eu não faria isso.
anônima
12/11/2018 12h31
Isso é o que eu chamo de broderagem, dividindo até a marmita.
12/11/2018 12h59
Eu acho que seu vizinho tá se aproveitando de vc. Com esse dinheiro vc pode pagar uma só pra vc, não estou dizendo que vc deve fazer isso, mas já que vc quer.
12/11/2018 12h24
Vc ta pagando a hora da casa e ainda o progama do vizinho tbm...não tem nada de recompensador nessa "aventura". Kkkkk
12/11/2018 10h43
Por que é que não te poupas? Não precisas fazer isso...
eles respondem
12/11/2018 10h49
Rapaz, vai no puteiro, pega uma mais ou menos você vai se sentir mais confiante e 30 reais vc perde sua virgindade, onde já se viu, pagar 200 reais em uma puta pra outro comer ainda KKKKKKKK.
12/11/2018 10h47
hahahahahhaha

Empreendedorismo é tudo nessa vida
12/11/2018 01h05
Acho que vc é uma trouxa, vai no putero vc mesmo e economize uma grana
anônimo
12/11/2018 10h45
Isso só de ler me deu um aperto no coração.
Neo
12/11/2018 12h02
Esse seu vizinho é mala hein, vai comer uma puta de graça. kkkkk
Acho melhor você fazer isso por conta própria.
12/11/2018 10h50
Desiste disso, perde virgindade com GP não
anônimo
12/11/2018 13h56
"E agr ou nunca" quando se pensa assim...
Se tem medo de se equivocar ja esta equivocado se tem medo de perder ja esta perdido
anônimo
12/11/2018 12h53
faz isso nao cara. teu vizinho é um baita dum oportunista. vai comer a prostituta de graça e se duvidar pode fazer caso de vc pros outros se por acaso der algo errado.
tudo tem seu tempo cara
vc pode se arrepender amargamente por isso.
anônimo
12/11/2018 12h05
Cara se é uma coisa que te preocupa, vai fundo e faz isso mesmo, ficar esperando só vai piorar, acredite. E se é garota de programa é de boa cara, não tem sentimento envolvido é só um serviço pra ela.
anônimo
12/11/2018 12h41
Aproveita e dá a bundinha pra ele também..
Com 200 reais você leva uma moça bacana para jantar, dá flores para ela e ainda tomam um sorvete. Não é mais fácil colocar uma roupa bacana, passar um bom perfume e conhecer uma moçoila bacana? Não é porque você é homem que virgindade não tem valor. Imagine que merda " Pai como foi sua primeira vez? Ahh, eu paguei pra uma garota de programa " imagina o orgulho do menino . KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
anônimo
12/11/2018 10h41
Cada um com sua loucura
12/11/2018 13h59
Cuidado para não ser enrabado tbm