tipo saia com ele me tratava bem e ao esmo tempo mal me disse coisas terríveis e sempre pensava que ele ia mudar ,dai ele me bloqueou do nada depois vi indo pra casa de outra não quis mais conta ai ele começou a vim atrás de mim fiz de conta que nem conhecia ,agora reencontro ele e ele diz que sumi, que fiquei rica e queria conversa comigo simplesmente disse não sumi e nem fiquei rica sai e nem olhei pra trás fiquei pensando se voltava a conversa com ele volta a sair e fazer passar por tudo que sofri na mão dele

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
12/11/2018 01h33
Texto sem vírgula. Aí fica difícil
anônimo
12/11/2018 08h11
Ficar e sexo casual só causam frustrações e desapontamentos vc é a prova viva disso. Aposte num relacionamento, sai dessa de descompromisso.
elas respondem
anônima
12/11/2018 09h08
Ele tá de brincadeira com a tua cara.
Homem tu não pode tá dando muita confiança.
anônima
12/11/2018 09h16
Se vc quer sofrer de novo vá em frente... Vc tava mais feliz sem ele? Então fique sem ele.. A escolha é sua.
anônima
12/11/2018 01h35
Não entendi nada.