Vcs já se sentiram numa fase da vida em que é maravilhoso acordar sem mágoa, sem expectativas, frustrações?? Focada nos seus projetos de vida, preocupando só com vc mesma? Conte-me como é

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
12/11/2018 08h58
Gosto de ser solteira... Depois da última situação que vivi, nem penso em me envolver com alguém de novo facilmente. Agora, vou escolher melhor e acreditar menos nas pessoas...
Fiz alguns planos novos, a qual não quero envolver ninguém... Viagens, etc...
Agora vou trabalhar bastante para realizar alguns projetos, como alugar um cantinho pra eu morar e fazer viagens...
anônima
12/11/2018 08h44
Nossa... Nem me fale. Solterice é uma coisa maravilhosa.
anônima
12/11/2018 08h58
To solteira mas o coração tá namorando.