A gente anda passando por umas crises na família (cada uma na sua). Mas que o sexo anda com uma frequência baixíssima tem tempo.

Ontem a gente estava juntos, e eu comecei a chupar ele, ficou excitado, mas continuou a ver tv como se nada estivesse acontecendo. Eu parei e ele não falou nada... Tem três semanas que a gente não faz sexo, eu já estou subindo pelas paredes. Eu o amo muito e não quero ter que trair para procurar sexo em outros lugares (não me faltam propostas).

Eu acordei de madrugada com isso entalado na minha garganta, mandei uma mensagem falando que isso estava me incomodando. Achei que ele não se ofenderia, afinal estou apenas falando uma verdade e demonstrando que gosto desse momento nosso.

Ele me respondeu falando que está com problemas consigo mesmo e com a família, e que eu só quero ele pra trepar e depois sair por aí. Que ele quer construir um futuro com alguém e criar uma família. Que temos objetivos diferentes quanto ao relacionamento.

Olha que ele nem manda tão bem. Eu dou umas reboladinhas nele e ele já goza. Aí acabou. Mas mesmo assim eu gosto, gosto pq acho um máximo dar prazer pra ele, ver ele me falando sacanagem.

Eu estou atrasada com tudo isso que ele me falou... Eu o amo muito, mas achei muito injusto. Estamos há quase 3 anos juntos, e ele nunca me apresentou aos pais, eles nem sonham que eu existo... Como uma pessoa assim quer construir algo?! Eu não sei mais o que pensar, mas me sinto mal em saber que ele acha que eu só quero sexo com ele... Mesmo estando há 3 anos com ele. E mesmo na seca, eu não procurei ninguém.

O que vocês falariam para uma pessoa que te interpretou mal e agora está sentindo-se usado?

elas perguntam
12 20
eles respondem
anônimo
14/02/2019 20h45
3 anos é muito cedo para apresentar aos pais. Não sufoque o garoto!
12/11/2018 10h03
Mal transa e transa mau.
anônimo
12/11/2018 12h59
Como assim os pais dele nao sabem da sua existência?
Pra namoro demoro NO MAXIMO 6 meses pra apresentar pra minha mãe .Estranho isso ai
anônimo
12/11/2018 13h03
concerteza ele queria ver algo em vc ou ter de vc algo que ele não tem.
talvez ele quisesse que vc o ajudasse com essas questoes familiares.
mas é chato viu
acho que ele ja deve estar cansado de vc.
bom vc dar um tempo dele e deixar a cabeça dele esfriar
29/05/2019 21h12
Nossa, na boa mesmo. Seu namorado deu várias bolas fora, não apenas uma. Primeiro foi dizer que voce está usando ele para sexo sem ter nem um mínimo de indício de que estaria sendo traído, puramente de achismo e insegurança da cabeça dele, mas entendo bem porque da insegurança dele. Ponto dois, o cara não dura nada na cama e pelo visto não consegue te fazer gozar, essa a razão da insegurança dele, acho que ele sabe que é fraco, e aí por conta de saber disso já começou a imaginar coisas. Etres, falar em querer algo sério e sequer te apresentar para a família dele com tres anos de relacionamento?Tá d ebrincadeira né. Agiu como um paspalho e moleque.
anônimo
29/05/2019 21h03
Fia, sinto muito lhe informar, na condição de homem que sou e já passei por isso com uma pessoa que eu não gostava: ELE NÃO CURTI VC.

Quando um cara não gosta de uma mulher, mas tem um compromisso com ela, fica inventando desculpas para evitar sexo sempre. Se ele não gosta, tem quem possa gostar. Saia fora, antes que seja tarde e se magoe profundamente.
anônimo
14/02/2019 20h22
Parece que o jogo virou, não é mesmo?
12/11/2018 13h19
Ele deve ter outra
29/05/2019 21h13
Mulheres só pensam naquilo. Só querem nos usar!
anônimo
29/05/2019 21h19
Putis eles nem sonha que eu existo. Nossa porque as namoradas que tive nuca me cobrou mais sexo . Tou com raiva desse cara .
anônimo
08/09/2019 23h27
Enfia o dedo no cu dele pra ver se ele gosta!!!
anônimo
14/02/2019 18h12
Ele está confusão com a sexualidade dele...passa as mãos saco..e dedo cu...se ele deixar e que ele gosta inversão
elas respondem
anônima
12/11/2018 10h07
Nunca te apresentou pra os pais? Tem algo muito errado ai..
12/11/2018 10h08
Não acho normal essa postura, em 3 anos vc nem conheceu a família? Negar sexo? Talvez tenha algum rabo preso, sem querer colocar dúvidas em sua cabeça, mas não acho essa postura normal ou aceitável. Se fosse cmg, investigaria a fundo e ficaria de olho. Algo me parece errado.
12/11/2018 12h24
Um dos tantos motivos que me levou a tirar uma pessoa da minha vida, foi por ele nunca me apresentar a família dele parece que ele queria me esconder, ele dizia que queria algo sério comigo, mas as atitudes dele mostrava o contrário. Acho que quando um cara gosta de uma mulher, ele tem orgulho da conquista e quer apresentá-la ao mundo todo. Acho que três anos é muito tempo, fique esperta, investigue melhor essa história, tem algo errado ai.
12/11/2018 11h24
Três anos "namorando" e nunca te apresentou aos pais dele que sequer sonham que tu existe? Quem está sendo usado é tu! Que mundo tu vives ein? Acorda menina ele não quer nada sério contigo, muito menos qualquer futuro!!

E ele já está cansando desta relação de vocês, está fazendo de tudo para ti brigares com ele e terminar. Lamento te dizer mas este namoro subiu no telhado.
anônima
12/11/2018 10h17
Já parou pra pensar que algumas pessoas têm a sua libido afetada, dependendo de como está a vida delas? E que ele pode não ser tão sexuado quanto você? Em relacionamentos é comum que sempre haja um com mais apetite sexual que o outro, e isso é algo super simples de se resolver. Fora que sexo não é tudo numa relação.
12/11/2018 12h10
Isso aí é problema dele mesmo. E não de voce.
12/11/2018 11h12
Não te apresentar para a familia em três anos? Achei estranho isso... Se fossem meses ate entenderia, mas anos? Acho melhor vc investigar isso
12/11/2018 12h55
se vc quer coisa seria com ele, termina, pq ele nao quer nada serio com voce nao e ta provando isso, se voce quer ele soh pra passar o tempo, termina tambem pq ele nem quer transar, coisa que todo homem do planeta terra nao esquece principalmente qnd ta com problema kk
anônima
12/11/2018 09h33
Eu falaria o que vc escreveu aqui, menos essa parte "e mesmo na seca, eu não procurei ninguém".
anônima
12/11/2018 10h22
Ele está muito acomodado ou enjoou de você, perdeu o interesse, por isso fica dando desculpinhas... Converse com ele e diga como você se sente, se não resolver, termine.
08/09/2019 23h19
Fala sério, 3 anos sem apresentar aos pais? Nunca suportaria isso!
anônima
08/09/2019 21h05
Troca de homi amiga
anônima
08/09/2019 23h24
Larga esse cara e vai ser feliz com alguém que não te enrola.
29/05/2019 21h12
Faça bem para si mesma e termine
anônima
29/05/2019 21h08
Que? Como assim três anos?
anônima
29/05/2019 20h31
Na verdade você o namora mas ele não. Desculpa mas você não está num relacionamento de verdade. Por favor reveja o que é importante para VOCÊ. Afinal é com você que tem que ter um relacionamento de qualidade e valor, pois é a você que terá que aguentar, cuidar e amar até seu último suspiro. O resto é companheiro de viagem. Vai até um trecho.
12/11/2018 12h54
complicado.. acho mais estranho ele n te apresentar pra familia dps de 3 anos do que ele n estar muito afim de sexo. Enfim, conversem, explique suas necessidades e tente entender as questoes dele, espero que fiquem bem
12/11/2018 11h34
Acho que ele está se contradizendo, diz que quer construir uma família, mas nunca apresentou para os pais deles, isso foi o que mais me chamou a atenção no seu relato.
Ele sempre foi assim? Talvez ele não esteja se sentindo bem e por isso a libido dele está baixa, não liga muito para as palavras dele, espera uns dias, veja se ele volta a ter desejo, se isso não acontecer aí é hora de ter outra conversa com ele, mesmo ele não gostando.
12/11/2018 10h42
Olha, acho que ele está se recusando a ter diálogo contigo e isso é realmente fundamental e precisa existir em um relacionamento.
Você pelo menos sabe que tipo de problema é esse que ele está enfrentando na família dele?
E que estranho isso de não querer te apresentar pra família, parece até que está escondendo algo.
Você se conforma em estar de fora da vida dele, e poxa eu acho que o seu amor por si mesma deveria vir antes do seu amor por ele. Acho que você tem que tentar novamente conversar com ele, e pedir pra saber o que está acontecendo, pq ele está tendo esse comportamento. E se ele continuar te tratando dessa maneira, então por mais que vá doer, você deve pensar em você mesma, se amar em primeiro lugar.
E se você terminar com ele por conta de tudo isso, e ele parecer "tô nem aí", então é pq já não gosta mais de você mesmo.
E outra, ele pode muito bem estar usando isso como desculpa pra te tratar assim.
Enfim, nem só de sexo vive um relacionamento, mas ele deve fazer parte, estar presente.
anônima
12/11/2018 09h56
Ele não tem mais interesse em você e está usando desculpas