é muito adolescente dar uma cartinha contando seus sentimentos? eu o amo mas nunca consigo falar.. prefiro escrever. Vcs homens gostarim de receber cartinhas?

ps: ele tem 23 anos, nos namoramos e ele n é muito dessas coisas fofas sabe, é possivel que ele goste?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
12/11/2018 11h07
Não custa nada tentar, veja a reação dele, se cagar pra carta n mande mais.
12/11/2018 11h40
Eu já recebi algumas e a garota tinha muito mais que 23 anos. .. me impressionou muito e gostei de verdade!
Faça a diferença.
elas respondem
12/11/2018 10h24
Eu acho ótimo e lindo, se vc se expressa melhor
assim, experimente, mal não fará. <3
No entanto não deixe de dizer o que sente cara
a cara, não precisa elaborar muito, deixe isso para
fazer na missiva, mas diga. :)
12/11/2018 11h40
Se eu for ignorante pra você eu peço lhe desculpas ta? Mas nos tempos de hoje que a putaria rola e reina a míngua por aí.. cartinha de amor já se foi a muito tempo, Ainda mais pra um homem de 23 anos que é indivíduo muito avançado para essas coisas. Nada contra sabe. Mas essas cartinhas de amor mesmo é melhor deixar pra pre-adolescencia. É o que acho.
anônima
12/11/2018 11h06
Pelo visto tu é a mesma criança que chama o boy de perfeitinho ! 28 anos ? Tem certeza mesmo?
anônima
12/11/2018 11h08
Fiz isso qdo tinha 14 , e reencontrei meu ex ele disse que guardou as benditas , vergonha foi pouco
12/11/2018 11h50
Acho super legal. Hoje os valores estão invertidos. Hoje parece que o povo disputa quem vai se importar menos , quem vai demonstrar menos. Mas faça a diferença, eu ainda acredito nas demonstrações, são raras mas existem!