Meu eu tenho uma dificuldade tremenda de esquecer, sempre me envolvo muito com as pessoas. Não consigo tratar as pessoas como objetos e simplesmente descartar, é uma merda porque eu é que sempre acabo me ferrando.

eles perguntam
11 4
elas respondem
12/11/2018 10h30
Sou 8 ou 80. Em geral desapego fácil da maioria das pessoas. Isso vale pra tudo. Porem, existem algumas poucas pessoas que quando entram na minha vida, ficam pra sempre na memoria, mesmo que o contato não exista, o carinho e consideração perduram.
anônima
12/11/2018 10h30
Vc é normal.
Apesar de estar na moda, não é normal ser totalmente desapegado nas pessoas. Mesmo os que são "desapegados" devem ter algum apego com coisas.
12/11/2018 11h20
Consigo sim. Na maioria das delas depende muito do tipo da relação que eu tiver sendo mais forte ou mais fraca.
12/11/2018 11h25
Sim, geralmente esqueço bem rápido, mas veja bem, quando eu digo esquecer, quer dizer que consigo viver bem mesmo afastado dessa pessoa, isso não quer dizer que ela não estará nas minhas lembranças.
12/11/2018 10h27
Não, mas quando a pessoa faz merda, facilita muito esse desapego.
anônima
12/11/2018 10h32
Infelizmente não.
anônima
12/11/2018 10h41
Até que não muito mas qiando a pessoa vai fazendo merda eu até agradeço.
anônima
12/11/2018 10h42
Geralmente sim . Especificamente não .
12/11/2018 10h43
Passo pela mesma situação rsrs
12/11/2018 10h45
Hoje, sim.
anônima
12/11/2018 11h40
Sim
eles respondem
anônimo
12/11/2018 11h14
Eu acho importante hoje em dia a prática do desapego . Não se trata de impugnar aos outros sua importância , mas validar em primeiro lugar A SUA autenticidade. Veja , vc diz que sofre, portanto o sentimento não pode ser bom se te causa dor .Concorda?
Então se puder sugerir algo, seria tirar um pouco as expectativas e enxergar os outros como eles realmente são.
Não é porque alguém me foi muito útil ou tenho gratidão que não vou ver como ele/ela é realmente .Tem suas qualidades sim,porém não vou viajar achando que ela vai preencher nenhuma necessidade minha.
É treinar os olhos .
Mas é difícil e eu estou aprendendo .
anônimo
12/11/2018 11h05
Parece ruim, mas é uma qualidade. Hoje as pessoas veem as outras assim, como vc disse objetos descartávies. O ruim é que possas assim sofrem com as desilusões. Mas nada que o tempo não cure, tenha paciência.
anônimo
12/11/2018 11h42
Com certeza você não é de Aquário
Neo
12/11/2018 12h00
Não. É muito difícil eu me apegar, desapegar não seria diferente.