Ao contrario, quando tenho que fazer cara de que to gostando de uma situação mas to odiando por dentro. Sempre me pergunto se a minha cara não está me entregando.
Juh
12/11/2018 11h55
Faço smp. Minha cara transparece tudo.
Uma vez tava tendo reunião pro MEC avaliar meu curso, e só alguns alunos puderam participar. Eu estava incluida.

Todo mundo babando o curso e a coordenadora, eu lá com a maior cara de deboche, qnd olhei pra frente uma das avaliadoras(psicologa, por sinal) estava me encarando. Foi otimo...