Escutando uma música aqui do CBJr , que tem a frase "A vida é cheia de atitudes nem sempre decentes. Não lhe julgam pela razão mas pelo seus antecedentes , cuidado com seus passos."
O que essa frase quer dizer? Principalmente nessa parte de antecedentes ... não consegui entender ao certo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/11/2018 11h50
Esta querendo dizer,na minha opinião, que nem sempre podemos caminhar com retidão na vida .Fazendo o que é certo. E isso é o suficiente pra que não lhe julguem pelo que vc fez de bom , mas pelos erros anteriores.
Ai o autor pede pra vc ter cuidado com as decisões que toma .Porque as pessoas julgam os erros , não os acertos.E se vc errar é o que vai pesar.
Acho que é isso
12/11/2018 11h51
Situação marginal. .. quando o cara já teve alguns problemas com a justiça, mas que tem bom coração. .. talvez esquentadinho demais, dá uns tapas em alguém. .. Afinal, todo mundo exige que sejamos "ficha limpa" mas poucos conhecem nosso lado humano.
12/11/2018 11h59
Dependendo da m.... Que vc fizer as pessoas sempre vão olhar e julgar
elas respondem
anônima
12/11/2018 14h59
as pessoas te julgam de acordo com as suas atitudes.
anônima
12/11/2018 11h50
Ué entendo que lhe julgam por seu passado
anônima
12/11/2018 11h51
Quer dizer para tomar cuidado e evitar de fazer cagada pq depois é difícil não ser lembrado por isso. Tb quer dizer que as pessoas lembram mais dos outros pelos seus erros e falam mto da vida alheia (o que tb pode ser um erro).
anônima
12/11/2018 16h42
Significa que você é visto conforme o seu passado, ainda que hoje tenha mudado algumas atitudes e características de conduta e maturidade.
Nem sempre se pode apagar o passado. Ele fica lá, lembrando e trazendo à tona as consequências de escolhas erradas.