Uma vez, eu estava sonhando que não tinha mais argumentos, aí terminei a discussão com um sonoro grito "fascista!" bem na cara da pessoa.
Fiquei mto contente com a minha coragem por ser diferente, lutando contra o ódio e lacrando com amor e paz.
eles respondem
12/11/2018 11h59
Ja sim, se gosta de regime anti-democratico, que va pra cuba ou coreia do norte. Me referindo aos saudosistas da Ditadura.
12/11/2018 13h03
Já, construi uma máquina do tempo e voltei até 1940, depois voltei.