Ler, ouvir música, malhar e dar um rolê sem destino, de vez em quando.
anônimo
12/11/2018 15h26
Ler... e você?
anônimo
13/11/2018 02h55
Acessar a net, assistir algo, jogar, e quando dá jogar futebol no esporte
elas respondem
12/11/2018 15h25
Olhar as montanhas, moro no vale do paraíba então a visão delas é sempre linda. Ao acordar, abrir a janela e ver elas me traz sempre uma boa sensação, com a mudança do horário de verão, quando saio do trabalho e sigo pra casa, consigo ver o sol se pondo atrás delas, dirijo sem pressa :)
12/11/2018 15h27
Gosto de ver documentários sobre tudo, filmes e no fim de tarde tomo café na varanda de casa.