Encara isso como algo normal para o crescimento, receber "nãos" na vida é melhor que biotônico. Só toma cuidado para não tomar demais e ficar amargo.
12/11/2018 12h08
Só basta vc aceita que a outra pessoa não te quis e seguir em frente. Rs
12/11/2018 12h38
n tem fórmula, deixa as coisas seguirem o seu fluxo natural
eles respondem
anônimo
12/11/2018 12h22
acho que o cara primeiramente deve se amar primeiro e saber que tem um grande valor.
mesmo se pegar um fora, vai se sentir triste sim, mas, vai entender que exista outra pessoa que possa gostar dele tbm.
12/11/2018 12h25
Se livre do seu ego. Entenda que quem não te quer, não serve pra você. Da mesma forma que se uma mulher não te atrai, não há problema nenhum com ela, que seja feliz e arranje um cara que realmente a curta. Se uma mulher não te quer, deixe-a ir e ser feliz, e faça você o mesmo.
anônimo
12/11/2018 12h35
anônimo
12/11/2018 12h37
Pense em suas qualidades e no que proporcionaria à pessoa, pense que quem está perdendo é ela quem perdeu um cara incrível ao lado dela.
É impossível não se abalar pelo menos um pouco caso você goste da pessoa porém, isso irá diminuir a dor.
anônimo
12/11/2018 12h41
Cara, quando levei o meu primeiro fora foi engraçado, subestimei o valor de ser rejeitado. A verdade é que você vê que não é tão importante e nem menos importante, é só uma possibilidade do "jogo".
anônimo
12/11/2018 12h42
Fale: Nem queria mesmo. (Depois de lingua)
Mas sério, não somos ensinados a receber respostas negativas, por isso sofremos tanto por amor, tem gente que entra em depressão por causa de um nao, por isso é importante os pais ensinarem os filhos a se frustrar.