Devo estar exagerando? Será que é cultura machista por a mulher ser Mulher? Ou estou equivocada? O menino pode fazer o que quiser quando na realidade a menina tem que ficar em casa? Eu sei que existe regras, mas tem algumas coisas que se exageram. O que você acha?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
12/11/2018 12h17
Nada haver! Eu, por exemplo, jamais bateria em uma filha.
12/11/2018 12h20
Baseado em caso de quantas famílias, essa estatística aí? Lá em casa, casa dos meus amigos, primos, geralmente os moleques que aprontavam mais e pegavam mais porrada. Mãe e pai batem igualmente no menino, na menina geralmente o pai não batem tanto, às vezes nem bate, deixam pra mãe essa responsa.
anônimo
12/11/2018 12h20
Como falei na outra pergunta sobre isso, nunca apanhei de meus pais. Mas acho mais provável (até por machismo) que os meninos apanhem mais que meninas. Pais machistas normalmente vêem suas filhas como um bibelô, já os filhos devem ser exemplos de masculinidade. Mas ainda prefiro uma educação firme e sem tapa em qualquer hipótese.
anônimo
12/11/2018 12h20
O quê? é porque vc não é minha irmã, eu apanhei mais do que tapete em dia de faxina. Já minha irmã quase não apanhou, mas eu não prestava rsrs
Acho que isso é relativo, não vale a pena inculcar com isso.