1.37K  29/12/2015 17h57

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
28/12/2015 14h17
Que broxante '--'
Não acho normal kkkk
28/12/2015 16h52
Essa parada que o @Joey_tribbiani falou é vdd, principalmente em crianças. Agora... quando adulto...sei não viu. Eu acho super estranho.
29/12/2015 01h04
Acho estranho.
Ela deve ter algum problema.
28/12/2015 21h36
Deve ter sim, eu também tenho uns fetiches tão estranhos, não assim, mas parecido.. E vivo me questionando qual o meu problema, pq com certeza tem kkk
28/12/2015 18h24
¬¬
WTF?!?!!
ekou!!
e o que vc pensa em fazer????
anônima
28/12/2015 16h38
Imagina... Super normal ficar imaginando o pai na hora do sexo
eles respondem
anônimo
29/12/2015 09h52
Tcha tcha tcha...:/
28/12/2015 14h18
Complexo de Electra. Seria a versão feminina do complexo de Édipo. Pode ter relação com ausência paterna na infância ou talvez ela tenha um grau de empatia tão alto com a mãe que quer ser igual a ela, daí o desejo de querer se relacionar com o pai. Mas eu estou chutando, ela teria que fazer psicanálise para tentar descobrir, mas só se for imperativo para ela ou para a relação.
29/12/2015 17h57
É, não costumo julgar, mas confesso que achei estranho. Acredito que se não interferir na vida e no dia-a-dia não chega a ser um problema, mas sim apenas um fetiche.
29/12/2015 09h59
Mas ela fala oq por exemplo?
anônimo
28/12/2015 20h52
Cara onde ele arranjou uma garota dessa, esse é o fetiche mais estranho que já vi.
Vls
28/12/2015 18h26
Fetiche ( Mas esse foi estranho )
28/12/2015 17h59
É apenas um fetiche. rsrs
anônimo
28/12/2015 17h05
Relaxa se é isso que faz sua mina gozar, vai fundo as vezes elas mentaliza alguma história mais não que seja ela e o próprio pai por exemplo, as vezes elas megulha em mundos fictício fica de boa.
ao longo da relação tem muitas coisas pra vocês curtirem e dar aquela apimentada, se fosse algum problema ela nem insinuava isso ;)

Relaxa e faça sua mina gozar, não adianta ser do seu jeito essas minas são confusas então não adianta tentar entender, pelo menos ela está sendo aberta com você e está gozando feliz, cada pessoa tem seu mundo se você for pesquisar na Internet tem pessoas pra todo tipo de fetiche que você imaginar, desde que nada do que vocês fizerem no quarto não saia de lá manda ver ta tudo em casa, o relacionamento tem que ter equilíbrio um tem que está em sintonia com o outro se você não quiser ela não vai se saciar e isso vai desgastar sua relação a ponto de você ser descartado e ela procurar outro.
Cara na cama não leve algumas coisas tão a sério, deixa rolar, fluir, relaxe, sem neuras, sintam-se leves, e gozem a vontade.. att!!
28/12/2015 17h00
Normal. Se ela sentisse desejo pelo pai ai sim seria estranho.
anônimo
28/12/2015 14h33
Wtf?