Pra mim é um pouco difícil entender vcs.

eles perguntam
17 5
elas respondem
12/11/2018 13h03
Sinceridade, nada de joguinhos. Vc me quer? Beleza. Não quer? Diga logo e me deixa em paz.
12/11/2018 12h59
nem eu sei pra ser sincera
12/11/2018 14h26
Depois da última que me aconteceu eu não espero é mais nada. Kkk
Juh
12/11/2018 12h36
Posso falar por mim, espero uma relação de respeito. Amizade. Cumplicidade. Reciprocidade.
Espero alguém que talvez n me entenda totalmente, mas se esforce para tal.
Alguém que mesmo durante as brigas, me respeite acima de tudo.
Alguém que não precisa ser perfeito, mas que se lute para fazer dar certo junto comigo.
Alguem pra crescer junto.
anônima
12/11/2018 15h12
Dinheiro.
12/11/2018 12h38
q vcs n chegem em mim
12/11/2018 13h18
Honestidade
12/11/2018 14h45
Não espero nada de ninguém, por isso não quero que esperem algo de mim
12/11/2018 14h45
Eu esperava algo na medida, mas como nada na vida é do jeito que queremos.
Se fosse pra escolher hoje, queria um homem inteligente, carinhoso, gentil, safado e que se importasse com o que eu sinto.

Mas passei longe disso na escolha, errei feio e mesmo assim estou c ele há 11 anos.
12/11/2018 15h07
Que nos respeitem, evitem fazer algo que possa nos deixar inseguras, algumas coisas podem ser sempre evitadas, especialmente quando envolve 'amiguinhas' então basicamente não façam algo que não gostariam que fizéssemos. Que tragam flores, nem que seja roubada de algum jardim, que mandem emotions, caricaturas, músicas e nos abrace em público. Contar que chegou bem de algum lugar é fofo demais, então se faz, mantenha please. Fazer café e servir é sublime, manter papos cabeça e falar também porque pandas são tão divertidos é delicioso. Expor suas inseguranças é sinal de confiança, gostamos. Apresentar pra família e fazer questão de nos elogiar sinceramente pra eles, cria laços. Se sentir que deve, expor que sente vontade de acordar todos os dias juntos é lindo, fazer planos de viajar juntos também nos deixa ainda mais envolvidas. Te amo não é só uma frase, é todo um comportamento e comprometimento.

Acordei muito apaixonada e já não sei quantas vezes já ouvi essa música ^^

anônima
12/11/2018 15h10
Igualdade
Respeito
Reciprocidade
Compreensão
Empatia
Isso é o mínimo que qualquer pessoa pode fazer uma para com a outra. Não necessariamente que seja de homem para mulher.
12/11/2018 15h14
Que nos entendam.
anônima
12/11/2018 15h46
Q seja romântico, cavalheiro, tenha atitude e decidido.
anônima
12/11/2018 13h18
Sinceridade. O que quer comigo? Por que quer? Se for para ficar de enrolação, enrolado ficarás, porque não tenho paciência.
12/11/2018 13h17
Se for pra um relacionamento duradouro:
- alguém que tenha bom humor pra passar pelas pendengas da vida;
- alguém que não se acomode e que juntos possamos um inspirar o que o outro tem de melhor;
- alguém que lave a louça e limpe o banheiro. Sim, pois a rotina domestica é uma merda. Mesmo que o casal tenha empregados pra esses afazeres, estar ao lado de alguém que não sabe limpar a bunda é desestimulante;
- que entenda que sexo é algo pra ser vivido e buscado nos seus ciclos. Não seremos 100% vorazes o tempo todo, mas não se pode nunca sossegar e deixar de procurar estímulos que nos despertem tesão;
- alguém que curta um bom vinho, filmes e filosofia <3

Se for pra um casual:
- alguém que curta um bom vinho, filmes e filosofia;
- alguém que seja safado pra me chamar de puta na cama sem parecer fake;
- alguém que seja leve e me faça sorrir.
anônima
12/11/2018 15h13
Larga vídeo-game e vir pro jogo real.
eles respondem
12/11/2018 12h30
Que sejamos bem melhores que elas, que sejamos protetores e provedores, mas sem jogar na cara.
anônimo
12/11/2018 14h43
Apenas 20cm
anônimo
12/11/2018 15h43
Gênio, bilionário, playboy e filantropo.
anônimo
12/11/2018 14h47
Elas esperam q nós dá dinheiro pra elas
12/11/2018 14h34
Jesus, começa a usar calcinha logo.