tenho 26 anos e sou um cara considerado por muitos como um maria vai com as outras. quando usam um tom de voz alta eu abaixo a cabeça muitas vezes ate choro. sou pessimo em tomar decisoes,
me ajudem galera
quero ser um homem firme
posicionado

eles perguntam
1 4
elas respondem
12/11/2018 13h03
tenha pulso, mantenha suas opinioes, se alguem discordar qie discorde, só n mude quem vc é por ngm
eles respondem
anônimo
12/11/2018 13h03
Já citou seus erros e já sabe oque quer ser. Seja o oposto do que é e seja oque citou.
anônimo
12/11/2018 13h00
Seu maior problema deve ser falta de confiança em si próprio. Leia bastante, estude, reflita, assim terá conteúdo para discutir, se posicionar, tomar uma decisao, tendo base vc fica mais confiante.
anônimo
12/11/2018 13h01
Você ficar tentando transparecer algo que não é só vai parecer ridículo.
12/11/2018 13h07
Cuidado para n virar aquele show barato de quem fala mais alto