Não tenho nenhum problema ginecológico. Mas ontem fiz sexo tântrico, o negócio é bem intenso kkk, e hoje tô com muita cólica. Me falaram que pode ser por conta da contração dos músculos preparando pra gozar, mas queria saber a opinião de mais pessoas. Se puderem ajudar...

elas perguntam
0 1
elas respondem
12/11/2018 13h57
Acho que pode ser por conta de um sexo intenso sim. Um pau grande às vezes pode nos deixar doloridas. Usar os dedos dentro da vagina, se o cara coloca com muita forca tbm pode deixar dolrido. Pelo menos pra mim.

Depois me conta sobre o sexo tântrico. Sempre quis saber como é :)