Fui conhecer e ficar com um rapaz que ja conversavamos ha tempos pelo whats. Ele sempre mto atencioso e carinhoso cmg. Ele não dava mto esperanças de um relacionamento, mas vira e mexe jogava brincadeiras que iri ame pedir em namoro, achei q tinha q fazer isso ,pra eu sair de vez desse cara, pensei q apos ficarmos talvez ate ele mesmo poderia gostar mto de mim. Ele me disse que gostou de mim, porem não rolaria namoro, ja que ele mora em outro Estado. Ficamos, nunca tive transa tão boa, ali ele sempre falava q eu era gostosa, e q soltou que me amava eu tbm falei no momento da transa, estava fluindo mto bem. Porem ele me disse q vivemos numa fantasia, e sabe que o melhor a fazer é nos afastarmos. Ele quer continuar na amizade.
Bloqueei no zap, ele me mandou apenas duas msg isso ja tem 1 mês. Na msg ele apenas pergunta se estou bem.
Sera que não fui tão pouco pra ele? Ele estava super interessado em mim, antes de eu ir vê-lo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
12/11/2018 13h19
Ele só queria te comer, mesmo. Agora é seguir a vida.
12/11/2018 13h25
Ele foi sincero desde o inicio com vc, porem da p.notar um parcela de "só querer comer".

Nessa história só vc se doou, ele só quis aventura.
anônimo
12/11/2018 13h17
Você gosta de distorce as coisas, né? O cara foi sincero desde o princípio.
12/11/2018 13h53
Vai entender, quando a gente ilude a mulher ela reclama e quando a gente é sincero elas também reclamam.
O cara foi sincero desde o início, vc que criou expectativas demais.
anônimo
12/11/2018 15h09
Ele avisou desde o começo. Acho que foi isso.
Ou... ele ficou irritado com seu "jeito" de escrever e meteu o pé, faz mais sentido.
12/11/2018 14h58
Falar que ama durante a transa é muita coragem.
Ele não queria nada sério.
elas respondem
12/11/2018 13h24
Não leva a mal, mas o cara foi honesto. Como eu gostaria que tivesse sido honesto comigo há uns tempos atrás, ser iludido machuca muito, é como se a pessoa não tivesse respeito por nós.Ele deixou bem claro que não quer nada sério, se vc se apaixonar a responsabilidade é exclusivamente sua.
12/11/2018 13h24
Acho que ele só queria sexo.
Segue sua vida, e esqueça esse embuste.
12/11/2018 14h01
Ele só queria aquilo. Mas existem outras histórias, novas aventurar! Vá para o próximo
anônima
12/11/2018 14h06
Logico que ele gostou de vc pra transar uai, vc que se iludiu , pelo que vc mesma esta falando ele ja tinha dito que não rolaria namoro ! Trepou passou a vontade já era ! Agora quero entender pq vcs fazem sexo causal pra ficar sofrendo depois ? vcs acreditam mesmo que buceta faz milagres ?
12/11/2018 15h04
Foi sincero em dizer que não rolaria namoro antes mesmo de vocês transarem.
Pior seria se ele esperasse isso acontecer para depois falar, sinceridade é tudo.
Mas, quando estamos na situação ficamos chateadas mesmo, eu entendo você, penso que você escutando isso dele nem deveria ter deixado rolar a transa.
Mas agora e bola pra frente, bloqueia e pronto.