74.2K  15/11/2016 21h41

É o seguinte vou ser direto, quero saber a opinião da mulherada quem é o melhor: namorado, marido, amante, companheiro, bom de cama, são os homens negros ou os brancos ???

eles perguntam
19 14
elas respondem
08/10/2014 12h31
Conheço amigas que preferem negros e outras que preferem brancos ...a sociedade falar que não existe um ''tipo'' é mentira ..todo mundo possui um ''tipo'' de preferência mas é como se diz quando o coração bate não existe um padrão :)
21/11/2015 15h14
Brancos.
anônima
08/10/2014 12h48
Nunca rolou de ficar com um negro.
25/03/2014 20h02
A pessoa tem que ter orgulho de sua cor, não se deve preferir ter nascido de outra cor... A pessoa é bonita do jeito que é.
anônima
23/10/2015 16h41
sou morena e toda vida gostei de mais clarinhos
isso vai muito do gosto da pessoa
23/10/2015 23h41
Meu caro acho homens negros deslumbrantes *-*
Mas n escolho um homem pela cor..escolho pelo caráter...sendo branco, negro, mestiço, japonês, índio.. Enfim...independente da cor dele..se tiver caráter...a gente vai poder sentar e conversar.
25/03/2014 13h28
a cor não interfere nisso;
16/11/2015 01h29
Loiros!
18/10/2014 23h01
Moreno. Branquelo e muito escuro não me atraem.
28/10/2015 20h53
Prefiro branco, não é por preconceito mas já vi tanto homem negro de olho em loirinhas que sei lá, eu perdi até a vontade de namora-los. Sei que não devo generalizar mas.... EU JÁ ME APAIXONEI POR UM.
A COR NÃO INFLUENCIA NA PEGADA.

Fique com DEUS. e reserve um tempo a ele, converse.
anônima
15/11/2016 19h59
Minhas preferencias não são baseadas por cor de pele.
19/11/2015 20h27
Gosto de homem... Homem de verdade e não me importa a cor... se me tratar bem e for cheiroso ta td certoo só correr pro abraço... rsrsrs ;)
25/03/2014 13h46
conheci varias mulheres que dizem gostar de homens negros pelo fato de serem bem dotados segundo elas,se é verdade eu nao sei,agora cor nao é sinonimo de qualidade.
anônima
15/11/2016 19h46
Tem outra tonalidade?
24/10/2015 10h19
Teve fases que preferi negros, e outras que preferi brancos. Atualmente, tanto faz.
anônima
16/11/2015 01h43
Negão dotadão!
Adorooo!
15/11/2016 19h47
Acho que isso não tem a ver com tom de pele e sinceramente eu nunca escolhi ninguém pela cor da pele e nunca vou escolher
anônima
15/11/2016 19h44
Não importa
16/11/2015 01h52
Pra mim,não importa o peso,a cor e nem o tamanho,se tiver amor...
eles respondem
08/10/2014 16h57
Cara mulher prefere o cara que tratar ela melhor, a cor não define nada disso, nem que o cara vai ser melhor de cama ou bem dotado. Isso não interfere em nada.
anônimo
25/03/2014 15h05
Tenho orgulho de ser Latino !!.. Brancos e negros na familia!! Acabei ficando Amarelo hahaha
15/11/2015 19h24
As mulheres preferem brancos pq muitas tem vergonha de sai com negro pq somos muito defazados pela midia,nao somos tratado com igualdade,a beleza nao depende de cor, e os negros e negras nao sao bem visto, eu sou negro e pra mim nao tem diferenca de branco pra negros,existem negros bonitos e existem feios igual brancos,tem feios e tem bonitos.
25/03/2014 13h33
isso vai depender de mulher pra mulher e de Homem pra Homem, cor não define carater ou personalidade, porem vou ser bem direto, ultimamente pelo o que estou vendo por ai, elas preferem os brancos, Pelo fato de algumas achar mais bonito, pensam na família atual e futuramente, e Já vi algumas mulheres que admitiram ter nojo de se relacionar com um negro (preto), RACISMO? não sei, tou pouco me fudendo pra isso, se uma mulher gostar de um negro, que bom se não gostar que se foda, tem mulher que goste.
Se for pra pensar em modo genético, medicina, ciência e etc, os negros são os melhores, por causa da Melanina, libido, testosterona etc. Até porque, Quem prova brigadeiro nunca mais quer saber de beijinho ;)
Mas, como já disse antes, isso depende de mulher pra mulher e de Homem pra Homem.
25/03/2014 13h52
joyrayer, as pessoas seguem uma crença, é como o folclore, um mito se criou sobre a etnia negra, de que os homens negros são mais fortes, mais bem dotados, mas por uma coincidência incrível, jonah falcon o homem com o maior pênis do mundo é branco e o homem mais forte do mundo segundo as competições de força também é branco zydrūnas savickas que coisa não ?
25/03/2014 13h39
Ae gleidson, se você puder me citar alguma fonte confiável de algum artigo cientifico publicado que fala sobre o homem negro ter mais "testosterona, libido" fico grato do contrario seu argumento é achismo.
anônimo
28/05/2016 23h37
Claro que se a mulher puder escolher entre um branco e um negro ela escolhera o branco!! Essa hipocrisia das mulheres me dar nos nervos!!
07/10/2014 22h53
Mulheres preferem os homens brancos sim ... Não existe essa de ( é cultural, ou gosto e etc,) Sim, mulheres ja tomam um pré conceito sem nem mesmo conhecer a pessoa. Existem mulheres que só se " relacionam " com morenos e negros por causa do ( DOTE) 8--------------D , o cara pode ser o moreno mais bonito que for, e o branco o + -, mulheres preferem sim os brancos !
anônimo
29/05/2016 01h56
As pessoas têm mente atrofiada. Se o cara faz uma comparação entre negro e branco, e se porventura falar de alguma característica que seja melhor nos brancos, já vem com essa de que é preconceito. Me poupem. Vocês gostam de ouvir o que lhes convêm, tipo: Negro é mais forte, negro é mais gostoso, negro tem pau grande, negro é isso, negro é aquilo e bla bla bla. Se o cara falar que branco tem o cabelo mais bonito, vem logo um vitimista dizer que é preconceito. O ser humano precisa evoluir muito ainda para aprender a ouvir opiniões divergentes, sem absorver de forma negativa.
anônimo
15/11/2016 20h28
Por esse nome vc é conhecedor da Real neh
anônimo
15/11/2016 20h56
isso ai varia d mulher pra mulher
anônimo
15/11/2016 21h35
Acho que o que pesa mesmo é o cara ser bem sucedido e querer construir uma vida com a mulher. E elas estão certíssimas em ter esta preferência.
15/11/2016 21h41
Rapaz eu acho que a cor da pessoa não influencia muito não, se o cara tiver uma meta na vida com a mulher da sua vida é sucesso garantido.