Todos os dias treino no mesmo lugar que um rapaz que não para de me olhar. Ele me olha a todo momento e o amigo dele tambem, os dois fazem comentarios mas percebo que não parecem comentarios sexuais. (talvez seja pela quantidade de peso que levanto, etc). Algumas vezes eles ja tentaram puxar assunto comigo perguntando se podiam usar o aparelho que eu usava, mas por enquanto foi só. Vejo que ele fica reparando quando outros rapazes da academia falam comigo, ate com o instrutor. Como faço pra ele puxar mais assunto comigo?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
12/11/2018 13h46
Pede pra ele te ajudar em alguma coisa na acadêmia, pode ser a colocar a anilha na barra por exemplo.
anônimo
12/11/2018 13h45
Eu ia pra academia e fiava olhando uma moca bonita meu amigo disse que ela riu e acenou pra mim eu nem vi entao ela ficou no vacuo kkkk
O que eu quero dizer seja clara que esta falando cm ele
anônimo
12/11/2018 13h50
Pede pra revezar o aparelho e puxa assunto.
12/11/2018 15h23
Existe uma técnica chinesa milenar chamada conversa.
elas respondem
12/11/2018 13h49
Faz o que o Leal disse, é uma boa ideia.
Enfim, bom saber que você já vai fazer a fila andar.
Bjs, você merece o melhor dessa vida.
anônima
12/11/2018 13h48
Derruba uma anilha no pezinho dele...
12/11/2018 13h49
Pq vc não puxa assunto com ele? Ele pode ser tímido e aí pode demorar pra ele ficar à vontade pra conversar.
12/11/2018 15h20
O que fazer para o rapaz da academia PARAR de falar comigo? Me ajuda nessa amiga ^^ Bem, agora com você se já tentou a velha e boa, tá calor hoje né? :)
anônima
12/11/2018 15h23
faz orações ao são cipriano