Ate furar olho de qualquer pretende e mesmo vc se afastando e todos se afastando dessa pessoa ela continua a procurar uma brecha como se nada tivesse acontecido para se aproximar e semear discordia dar em cima de qualquer pessoa que saiba que vc pode se envolver de forma be vulgar procurar te excluir das coisas mas qualquer grupo de amigos que vc va quer ir pro meio mesmo as pessoad dando gelo
Oq vc fez
O que faz uma pessoa ser assim

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
12/11/2018 14h21
Tá tive "amiga" traíra que pegou até o boy que eu tava ficando, desse tipo de gente eu só me afasto.
12/11/2018 14h21
Sim, na minha adolescência conheci uma garota que era uns 5 anos mais velha que eu, e ela deu em cima do meu namorado, ela deu em cima do meu pai, causando um inferno na minha casa, fingindo ser amiga da minha mãe, e por fim, engravidou de um rapaz que era caso dela e deu o filho pra mimha melhor amiga batizar, só pra aproximar dela.
Além disso, as roupas que eu usava em um dia, no outro ela se vestia igual. Invejosa e mau carater.
Hj ela tem 3 filhos, cada um de um pai, não casou e ainda teve cara de pau de pedir pra me adicionar na rede social e me chamar no Wpp.
12/11/2018 14h28
Já sim...me afastei logo do encosto.