Comecei a fazer um curso de DP consegui esse curso de graça pelo senac.
Porém hj na minha primeira aula eu já pensei em desistir pq tem matemática e eu n sei matemática, sou péssima! Preciso MT de um conselho estou muito perdida n sei Oq fazer!!!!

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/11/2018 16h16
Então desista da vida.

Matemática está presente em todas as profissões...
Uma profissão é um negócio...
Quer gerir um pessoas e cuidar de folha de pagamento sem saber matemática?? Como vai pagar corretamente os funcionários???
Brasileiro é preguiçoso, e dps reclama do governo, matemática é pra ter aprendido na quarta série....

Mas enfim... fique tranquila, estude e pratique, se vc quiser aprender vai aprender, use umas 2 horas pra estudar matemática e vai ver como é fácil
12/11/2018 15h25
"Comecei a fazer um curso de DP"

Alguém vai fazer a piada ou eu posso fazer as honras?
12/11/2018 16h19
Mano, olha essa foto kkkkki!
12/11/2018 16h28
Cara, faltou pouco pra te pedir o endereço deste curso ( D.P. ) ... mas depois vi que se tratava de outra coisa, mais conhecido como RH
O pecado habita nossa mente, rs!
12/11/2018 15h23
Tudo tem matemática praticamente tu vai ter que estudar...
anônimo
12/11/2018 14h53
Essa foto aí ein......
elas respondem
anônima
12/11/2018 14h50
Não desista. As dificuldades aparecem para crescermos, aumentarmos nossa força, nossos estudos, nossa capacidade.

Procure vídeos online sobre matemática, pegue livros na biblioteca, peça ajuda a quem conhece a matéria.
anônima
12/11/2018 14h55
Dê uma chance. É uma grande oportunidade.
anônima
12/11/2018 16h08
Calma, não desiste do curso por isso.
Procura umas video aulas no youtube para relembrar o básico, se você não tentar nunca vai superar, porque matemática só se aprende na prática.
anônima
12/11/2018 16h19
Matemática de DP é bem de boa. Se vc se esforçar, consegue aprender sim!
anônima
12/11/2018 16h40
não desista
12/11/2018 16h59
Deve ser matemática básica, não é possível que você vai desistir por isso.