Friendzone é uma das piores coisas que existem. Geralmente vejo mais caras passando por isso, acho que nunca vi uma mulher.

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
12/11/2018 15h10
Já. Mas eu não gostava dela, aliás nos éramos "amigos" por convivência, roubei o começo do beijo e ela retribuiu.
12/11/2018 15h13
Já e não sei o que eu fiz. Nós participamos de uma atividade juntos na faculdade, depois disso ela ficou toda "diferentizinha" comigo.
anônimo
12/11/2018 15h14
Eu nunca vi uma mulher ficar na friendzone...
12/11/2018 15h18
É uma situação em que o homem se coloca. Mulheres não se colocam, pois esperam que o cara chegue. Quando vê que claramente ele não quer nada com ela, tchau. Só homem burro acha que dá pra fazer limonada usando maçã. Se você banca o amiguinho, vai virar o quê? Exatamente: o amiguinho. Outro que vai comer.