1.34K  12/11/2018 19h56

gente, isso tá me deixando louca. quando eu tinha 11 anos eu conheci um menino, ele era da minha sala, começamos a conversar e rapidamente a gente já tava se gostando, dai demos o primeiro beijo juntos, obviamente eramos criança e não deu certo, ficamos uns 3 meses de namorinho, dai a gente ficou umas semanas sem se falar e eu senti uma dor mt forte(?) daí voltamos a se falar e ficamos amigos, até os 13 a gente se falava mas tava na cara que os dois ainda se gostavam, porém, parece que sempre que eu converso com ele tudo é intensamente bom ou intensamente ruim, e com mais uns problemas pessoais meu eu comecei a ter depressão e a sentir as piores coisas, quis me afastar de todo mundo que nao me fazia 100% bem e ele tava incluido nessa lista. Beleza. ficamos 2 anos sem se falar mas ele seeempre ia atrás de mim perguntar o que aconteceu, querer voltar a falar comigo, mas eu smp recusava. Até que eu "amadureci" e um dia assim ele me chamou do nada pra perguntar de um jogo e desde ali a gente conversava normal, mas desde que voltei a conversar com ele eu senti uma paixaozinha, uma coisa verdadeira,aí nao sei. daí passou uns meses e PUFF se beijamos, bateu a quimica obviamente, e começamos a namorar, tivemos a primeira vez juntosKKK(toda primeira vez dos dois foram cim os dois) e era nosso primeiro namoro sério, era mt intenso, aí meu pai me proibiu de namorar c ele e aí começou a ser intensamente ruim, mts brigas, tava perdendo minha saúde mental e ele também, porem a gnt smp tentava, 1 ano e pouco disso e eu terminei. Resumindo: me relacionei c outras pessoas, gostei de outras pessoas mas nada parecido, e continuo pensando que ainda exista uma conexao. conversamos essa semana sobre isso e ele falou a mesma coisa q eu, tb viveu outras coisas mas smp com uma sensacao q tinha algo errado. Nao quero tentar dnv pq sei que daria errado, mas pretendo ser smp amiga dele e ele já falou q deseja q nossa amizade seja pra smp apesar de ter confessado q ainda me ama. Mas enfim.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/11/2018 15h35
Faz um resumo desse texto aí
12/11/2018 19h56
Conexão é quando te faz bem, se te faz intensamente mal também é outro caminho.
elas respondem
anônima
12/11/2018 15h32
Já senti sim!! E acredito super. Tenho um ex que nunca me esqueço. Desde o dia em que eu o vi na rua (e ainda não tínhamos nada), eu sabia que era ele. Uma pena que energias ruins atrapalharam o nosso relacionamento. Era fora do normal nossa conexão. Tudo se encaixava perfeitamente. Terminamos e continuamos amigos, mas ele iniciou um novo relacionamento e mudou o jeito de ser. Eu acabei me afastando. Hoje não o reconheço mais, mas sei que o q vivemos é de outra vida.
anônima
12/11/2018 19h38
Ai me perdoe mas :b ZzzZzzz
Zzzzzz
Resume um tiquinho sz
anônima
12/11/2018 19h41
Conheço uma história dessa rs. Sim tenho e serei pra sempre amiga dele. Mora no meu coração.