Trabalho desde os 18 anos com minha mãe em uma loja, meu irmão tem 30 anos e desde os 24 anos não trabalha e só joga videogame, minha mãe paga todas as despesas dele e quando eu questiono algo ela diz que é da "natureza" dele.
Vou sair dessa loja e mandar td mundo se phoder, tô errada?

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
12/11/2018 16h25
Tá reclamando do que? Quem é que vai ter casa própria, carro, vida financeira estável e ser feliz? Ele ou a senhorita? Veja isso como uma coisa boa. Seus pais não vão durar para sempre, se ele é um encostado vagabundo o problema é dele.
Sua mãe cobra da senhorita pois sabe que é capaz e que vai ser alguém na vida, não cobra dele pois sabe que ele está perdido.
12/11/2018 16h24
Jesus, como a tua mãe é irresponsável.
12/11/2018 16h22
O que ele joga?
anônimo
12/11/2018 16h22
Claro que não é , ninguém é obrigado a nada
12/11/2018 16h37
Imagine se vocês param de sustenta-lo... O cara para não morrer de fome vira ladrão ou traficante, quem sabe pior ainda, vira caminhoneiro.

Não gosto nem de pensar nisso, tome cuidado com o que for fazer.
anônimo
12/11/2018 16h59
Provavelmente ele joga LOL... caso perdido.
elas respondem
anônima
12/11/2018 16h32
Tem mães que estragam os filhos. Você deveria alertar ele. Falar para ele crescer, pois sua mãe não irá durar para sempre.
anônima
12/11/2018 16h22
Trabalhe para você, guarde toda a grana e arrume sua vida, deixe ele se foder sozinho.
12/11/2018 16h23
Saia nao oxe é seu trabalho! Melhor coisa é ser independente :)
anônima
12/11/2018 16h26
O trabalho edifica o ser humano, se quer ser igual seu irmão, boa sorte!
anônima
12/11/2018 16h34
Ta certíssima, manda se foder mesmo. A lei Áurea já foi assinada faz tempo.
12/11/2018 16h35
Você recebe um salário que dê para vc se manter? Então, n saia da loja, mas da casa da sua mãe, se vc não suporta essa situação.
Sair do emprego n ajudará nem a vc, a ter a sua independência, ao menos financeira. Tampouco a sua mãe que, terá que sustentar dois filhos maiores de idade.
Você n é obrigada a nada, sua mãe tb não. Mas se ela quer assim, assim seja. Viva a sua vida ok.