1.65K  04/01/2019 12h08

A gente já tava com “relação” desgastada pq ele não teve responsabilidade emocional nenhuma comigo dando abertura pra eu ficar atrás sendo que ele não queria mais (e eu não sabia, ou melhor, não percebi). Depois de algumas brigas, a última foi que eu disse q queria distância e ele disse que também porque eu atormentei a vida dele e tirei o sono dele, e ele só queria paz. Antes disso eu já tinha o deletado do facebook pq vi coisas lá que me chateou. Aí algumas semanas agr depois desse último contato eu resolvi não sei pra quê mandar solicitação pra ele de novo no facebook, e mandei mensagem lá tbm dizendo que não sabia se ele me aceitaria mas só queria ficar de boa com ele, e se ele recusasse, td bem. Ele visualizou e recusou a solicitação, mas não bloqueou. Daí eu mandei msg implorando pra me bloquear logo pois era melhor assim, e q eu agradeceria, ele visualizou e então me bloqueou pq eu pedi. Eu esperava sinceramente que depois disso ele fosse logo me bloquear no WhatsApp também porque ele sabe que eu sempre fui atrás dele por lá (porque fui besta, assumo), mas ele não bloqueou?? Não entendi a dele. Se o atormentei tanto como já me falou, só recusou a solicitação pq eu pedi e bloqueou pq eu pedi também, pq não me bloqueou em toda rede social de uma vez?? Sendo que ele sabe que tenho sentimentos por ele pq falei na última vez, inclusive algo q ele nem respondeu.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
12/11/2018 16h55
As relações humanas são muito complicadas quando a pessoa vê que a outra gosta aí que ela despreza. E quando o outro lado é desprezado aí que corre atrás, é difícil de entender. Respondendo, pelo seu relato ele não está nem aí para vc, para quê se humilhar dirigindo a palavra a um sujeito que nem liga para os seus sentimentos. Ele te despreza, nem com dignidade te trata. Sei que vai doer, mas simplesmente delete ele de sua vida, vc terá duas opções, seja feliz sozinha, ou conheça alguém que valorize vc e seus sentimentos.
anônimo
12/11/2018 16h59
Ele gosta de te desprezar
elas respondem
12/11/2018 17h16
Que chatisse isso tdo aí hein !
Parece novela mexicana rsrs
Ele acha indiferente sua existência, bloquear ou não bloquear , n vai mudar o status .
Bola pra frente, para de ficar querendo explicação lógica e que tenha sentido.
Tá bloqueada ou não , a relação acabou .
Siga !!!!!
anônima
12/11/2018 16h35
Mano, esquece esse cara... Bola pra frente, gata.
anônima
04/01/2019 12h07
Esquece ele!
anônima
12/11/2018 16h35
Ele tá certo em te bloquear sem dó, para de choro, quanto mais você se importar mais ele vai cagar pra você.
Se você não quer mesmo contato nenhum então bloqueia e exclui o número dele, mas no fundo você só quer que ele venha rastejando, coisa que não vai acontecer.
anônima
12/11/2018 17h36
Tá fudida na mão desse cara.
04/01/2019 12h08
Vc tem qts anos ?