Estive reparando que pareço ser muito pessimista, afinal de contas comento sobre tudo de ruim que acontece comigo. Sem contar que demonstro estar chateado quando estou.

Meu medo é que isso esteja me atrapalhando em encontrar potenciais ficantes, afinal de contas creio que uma mulher não iria querer se envolver com um cara assim.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
12/11/2018 16h53
Cara, se você só vê o lado ruim da sua vida, deve demonstrar menos sim, mas se você observa e fala dos dois lados tanto do bom como do ruim é normal. Você é humano.
12/11/2018 16h56
"afinal de contas creio que uma mulher não iria querer se envolver com um cara assim."

Exatamente.