elas respondem
Interessante. Criaram uma boa oportunidade de mostrar que opinião diverge de preconceito, pois há muitos ainda que usam da dita expressão "minha opinião " para disseminar o preconceito na massa. Em outras palavras, o preconceito velado, usado na roda de amigos ou círculo familiar.
Achei muito boa, bem interessante opção de marketing
deles, arriscada no nosso panorama atual.
Põe o link aí, pô... Eu não vi :/
Acho legal diferenciar. Pena que tem muito preconceito que passa batido.
Por exemplo, hoje mesmo, uma anônima chegou em um comentário já me chamando de retrógrada, frouxa e uma série de outros adjetivos desabonadores só pq eu defendo o ato de conhecer melhor antes de transar.
eles respondem
Bacana
Adotaram recentemente uma estratégia de marketing guiada pela abordagem de assuntos polêmicos: política, engajamento, racismo. devem acreditar que isso gera muitos cliques e "trending"
Em primeiro lugar, eles só querem aumentar o lucro pagando de "politicamente engajados". Ainda é positivo associar a marca a essas viadagens inúteis.
Em segundo, bater nessa tecla de forma histerica tem deixado as pessoas com mais tendências a pensarem e agirem com racismo, misoginia e homofobia. Em grande parte o Bolso foi eleito porque ninguém aguenta a mídia e empresas e artistas e intelectuais que ganham grana e vivem em condomínio fechado enchendo o saco com papo de minorias enquanto o povo real tá tomando bala e sem emprego pra pagar a comida,
E terceiro, pau no cu desses gringos fdp. Xis carne do Tio Luísão > essa bosta aí.
Fim
Sei lá. Sanduba bom é o x-bacon duplo ali do Felipão, 10 conto e bate de frente com esses wooopa!