Mta materia p revisar, prova quase toda semana, incerteza de onde vou passar e p onde vou ir, n sei se fui mt bem no enem, nem na academia tenho tempo de ir mais,desregulei tudo por causa dessas provas e ainda parece q todo esforço n adianta muito. To mt ansiosa, nervosa! Desabafo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/11/2018 19h25
Calma, vai dar tudo errado.
anônimo
12/11/2018 19h26
Normal.
elas respondem
12/11/2018 19h28
Calma, não precisa se desesperar. Um dia você vai perceber que você não é sua nota.
Continue tentando, se não deu agora, tenta de novo e vida que segue.
Existem múltiplas inteligências, você precisa manter a calma, não coloque tua saúde em risco.