De o que ele quer sem que ele perceba que vc está cercando. Vai precisar de inteligência e paciência. Não deixa ele pensar em outra possibilidade, de praticidade e comodidade sem ser pegajosa, aos poucos irá perceber que é vantagem ficar com vc, vai cair na rotina e daí já era.

PS: estou jogando contra os homens, hahah.
28/12/2015 17h58
Continuar ficando com ele e sempre curtir. As coisas acontecerão naturalmente.
elas respondem
28/12/2015 18h23
Abra o jogo... E se ele n quiser te namorar parte p outra tem bilhões de homens no mundo poxa
anônima
27/10/2016 18h37
Pede ele
27/10/2016 18h43
Linda, primeiro vc tem q saber se ele está disposto pra entrar numa relação, pq do contrário nada do q vc fizer vai fazer ele querer algo sério.

Esse lance de fazer com q o ficante vire namorado é mto complexo...
A dica q eu dou..seja vc, n exija coisas q namoradas costumam exigir..tipo.. explicações...n seja pegajosa...
Seja vc msma...tdo encontro q tiver com ele faça ser proveitoso e mto gostoso...

Eu sei q vc é foda, Diva e maravilhosa...e caso ele n queria namorar com vc é pq é um louco rs

Então..n tem receita pra isso...n tem como fazer algm te ver de outra forma se os olhos q te vêem n estão dispostos para tal...se os olhos estiverem dispostos vc saberá;)

Bjuss gatona ;)
27/10/2016 18h56
Converse com ele sobre isso, simples!
27/10/2016 19h33
Deixe fluir