1.46K  11/11/2019 23h32

Tava conhecendo um cara, quando fomos p cama todo o encanto acabou. Nossa, q pinto pequeno! Gente, era muito pequeno mesmo! Nunca havia visto algo parecido. Sim, mas ele foi carinhoso, foi bom em todos os sentidos: papo, carinho, conversas... nossa, conversa boa demais! Super inteligente! A única insatisfação foi na penetração. Ele quis continuar me vendo, mas aí falei q não dava mais. Ele nem imaginava q diria isso, até pq a gente tava se dando super bem. A gente se fala vez ou outra, mas sinto vontade de vê-lo. A companhia dele é agradável, ele tem várias qualidades, e eu realmente quero poder sair com ele mais uma vez.

elas perguntam
29 6
eles respondem
anônimo
12/11/2018 20h55
Se ferra ai, otária. Ainda bem que dispensou ele, agora ele encontra uma mulher de verdade e faça ela feliz enquanto você fica chorando.
anônimo
12/11/2018 20h42
Senta e chora... sério que dispensou a companhia e o cara por que ele tinha o pau pequeno ? Deus me livre de conviver com uma pessoa assim. Já pensou se os homens fizessem isso com as mulheres: "Peito pequeno ?! não quero conversar nem ver nunca mais"
Você precisa crescer, e ter mais maturidade...
anônimo
12/11/2018 20h52
Não faça nada, me parece que vc esta apenas carente, precisando de atenção. Deixe que o cara encontre uma mulher que não se importe com isso.
12/11/2018 21h20
Por favor, diz que é um coitado complexado querendo defender uma tese, diz.
12/11/2018 20h53
Com essa atitude eu espero que vc não se envolva seriamente com ele ou vai ser um pobre corno iludido.
anônimo
12/11/2018 20h48
Você tem ideia o quanto é difícil achar um cara que tenha essas qualidades? Sorte da outra pessoa que vai estar com ele!
anônimo
11/11/2019 17h07
Ele não merece uma mulher como você.
anônimo
12/11/2018 21h15
Yuna, não sinta-se mal pelo julgamento alheio. Sério, ninguém aqui é santo, muito menos tem moral para julgá-la. Você não é obrigada a gostar de pinto pequeno, ninguém é. É super comum estarmos empolgados com alguma pessoa, mas alguma característica negativa surgir e acabar com tudo. Ainda bem que você refletiu e percebeu que poderia lidar com algo assim, que ele tem outros valores além desse probleminha. Enfim, se tem vontade de vê-lo novamente, diga. Se ele é realmente tudo isso que você descreveu, certamente é compreensivo e vai aceitá-la novamente. Agora cá entre nós, esse assunto é MUITO delicado para nós homens, quiça não é a primeira vez que acontece algo assim à ele. Portanto, seja cautelosa ao tocar nesse ponto.
anônimo
11/11/2019 23h25
Falou a depósito de esperma
Já fizeste seu exame pra saber se tem AIDS?
Pelos papos, creio que sejam um fosso de HIV
anônimo
11/11/2019 20h24
Fez bem. Eu não gostaria de ficar com uma mulher que não queira transar comigo.
11/11/2019 20h25
Pois é, por isso sempre vejo os dois lados, os prós e os contras antes de tomar uma decisão para não me arrepender depois, tenta falar com ele, quem sabe ele aceita a rejeição
11/11/2019 20h26
Bom, é aquela história, ele nasceu com um azar do tamanho da China, eu só lamento por ele, sempre vai quebrar a cara por conta dessa maldição que ele não pediu para ter, mas assim, se achar que vale a pena, dê uma chance a ele.
11/11/2019 23h24
A chance de vc se ferrar aumentou. Ou vai ou racha.
anônimo
11/11/2019 23h25
Já era.
anônimo
11/11/2019 23h29
Obs
anônimo
11/11/2019 23h30
Pra quê? Vc vai se decepcionar com o pau pequeno de novo
anônimo
11/11/2019 18h12
Não sei a qts anda essa sua questão, mas eu acho que vc deveria procura-lo, ou melhor nem precisa. Se ele te procura, aceite sair com ele novamente. Mas não toque no assunto do pinto pequeno dele.

Com o tempo vcs podem achar uma maneira dele te satisfazer melhor, conversem sobre isso qdo vcs tiverem mais intimidade.

Pode ter certeza que ele vai ficar feliz de te ver novamente!!!
anônimo
11/11/2019 17h22
Enquanto uns tem de sobra uns tem de menos, nada de novo debaixo do sol.
anônimo
11/11/2019 17h18
Eu amo esses casos e histórias suas, rsrs
anônimo
11/11/2019 17h11
Sei como é isso, uma vez dispensei uma que não tinha a buceta rosinha e fechada...
anônimo
11/11/2019 17h11
Foi melhor assim, esse povo fala q vc fez errado e tal, mas se n te satisfez na penetração n adianta vc tentar fazer da certo, ja vi muitos relatos de mulheres q amam seus maridos, q dizem q eles sao tudo na vida delas, mas n satisfaz na cama e todas vão procurar prazer na rua, ou seja, mais cedo ou mais tarde vc iria trai-lo e isso iria machucar ele demais, então a melhor coisa q vc fez foi bater a real logo pois assim ele n vai sofrer praticamente nada
11/11/2019 17h11
Já sei...bateu cabeça, ficou no vácuo, aí bateu saudade do pinto pequeno, ou seja, na falta dele, vai ele mesmo, né?
11/11/2019 17h11
se você ficar num relacionamento a longo prazo com esse cara, vai ficar sempre grilada que ele tem pau pequeno ... acho que ele vai ter que encontrar uma mina que goste dele (como vocÊ aparentemente gosta)... mas que goste dele no aspecto sexual também ...
anônimo
11/11/2019 17h09
Pera, que eu vou buscar a pipoca!
anônimo
12/11/2018 23h09
Me tira uma dúvida, o que você considera ser um pênis pequeno?
12/11/2018 22h58
Bom, acho melhor vc buscar um padre p conversar.....ou do contrário o cara vai achar q vc ta dando bola pra ele, e vai até achar q foi tão bom q depois de tempo vc ainda recorda dele....e no final vc vai achar a mesma coisa da primeira vez!
12/11/2018 21h01
Sejam bons amigos e arranje um pirocudo.
12/11/2018 21h00
Você não merece ele, sei que depois dessas afirmativas do pessoal nos comentários você vai voltar a investir nele, se não já o estiver.
elas respondem
12/11/2018 20h46
Não acredito que vc vê o cara como um pau e não como um ser humano completo.
Dispensar alguém por causa do pau é muita sacanagem.
Lamentável !
Espero que ele encontre uma garota muito melhor que vc.
12/11/2018 21h21
Bom que sobra mais homens bons pr eu fisgar ;p
11/11/2019 23h32
Chama ele, moça
anônima
11/11/2019 18h14
Espero que não tenha engravidado dele.
11/11/2019 19h26
Tomara que tenha conseguido sair com ele novamente. :)
anônima
11/11/2019 20h22
Pergunta antiga