3.5K  26/07/2020 18h06

Certa pesquisa mostra que quase a totalidade das mulheres que estão dentro do padrão social de beleza, geralmente se casam com homens ricos, independente da aparência física desses homens, ou seja, se são considerados feios ou bonitos. Por contra partida, os homens pobres, também independente da sua aparência física, ou seja, se são considerados feios ou bonitos, geralmente se casam com mulheres cuja aparência física está fora dos padrões sociais de beleza. Isso prova que o maior patrimônio da mulher na hora da conquista é a beleza física, enquanto o patrimônio de coquista do homem é o poder econômico. Moral da história, sem poder de conquista, resta para os homens pobres casarem-se com as mulheres consideradas feias; e, conseguintemente, para estas, resta casar-se com os homens pobres.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
12/11/2018 20h43
esse daí deve assinar revista Caras e ficar comparando a vida dele com vida de famoso.
anônima
27/02/2020 21h20
Beleza feminina custa caro. Você acha que mulher nasce de cabelo feito, unha, sombrancelha etc...? Tem roupas, academia, esteticista e nada disso é barato.
O cara quer ter mulher bonita tem que ter grana e abrir a carteira pra fazer a manutenção ué. Querer é mole, difícil é bancar a produção toda. Com dinheiro e investimento qualquer mulher fica bonita.
anônima
22/04/2019 12h39
Depende, nem sempre quem é considerado bonito pra você, é bonito para os demais. Vou dar um exemplo, eu já fiquei super a fim do meu ex chefe, e não era pelo dinheiro, pouco me importava, ele era atraente!!! Cabelo grisalho, corpo em forma e super inteligente... MDS. Mas no dia em que íamos sair, eu desistir de ir (hoje em arrependo) e minha amiga não achava ele nem bonito e nem atraente. Viu só? A beleza está nos olhos de quem vê.
anônima
22/04/2019 12h42
Eu me considero bonita e muita gente tb (não estou me achando) mas eu não encontrei esse cara rico ainda kkk, mas assim, eu prefiro ser a rica ;*
anônima
12/11/2018 20h41
Cadê meu marido rico ?
anônima
11/07/2019 12h26
então, vc não tem mais desculpa, pelo menos um feia vc terá.
boa sorte.
anônima
11/07/2019 12h19
Pesquisa bem idiota esta mas idiota mesmo. Quem gosta de loira casa com ela.
anônima
12/11/2018 22h34
A sua mãe é bonita ou feia?
anônima
12/11/2018 20h45
Não foi isso que me aconteceu. Essa pesquisa está furada.
12/11/2018 20h40
Beleza é algo relativo.
Acho que isso não tem nada a ver.
anônima
12/11/2018 20h39
Nao é bem assim.
eles respondem
12/11/2018 20h39
Por que o risco e a bonita podem escolher.
23/01/2020 13h24
Isso é por causa do Sexual Market Value, ou Valor no Mercado Sexual. O homem quanto mais status e poder tem, mais vai ter valor e ser cobiçado, já a mulher tem o seu valor medido na beleza e juventude. Por isso as jovens e bonitas se casam com os ricos e de alto valor social, independente de eles serem feios ou mais velhos.
anônimo
11/07/2019 12h21
Cada bixo feio pobre com cada princesa por ai
11/07/2019 13h24
interesseiras cara, interesseiras.hehehe
anônimo
12/11/2018 20h38
Pq as bonitas só querem saber de dinheiro, aí os pobres tem que pegar feia
anônimo
26/07/2020 18h06
Cite um rico feio
08/01/2020 14h29
Meu pai é moh pinta casou com mulher feia, meu vô bonito tb foi no mesmo rumo, eu provavelmente vai ser a mesma coisa kkkkk aí como somos pobres vamos ficando feios com a idade kkkkk
11/07/2019 12h44
Ambos podem escolher. O resto dos mortais só tenta fazer as escolhas mais adequadas