Bom é o seguinte, meu namorado ontem do nada falou para mim que uma menina que el conheceu no jogo estava dando em cima dele e os colegas estavam zuando e disse que ele chegou na menina e falou que não queria mais a amizade dela porque isso poderia dar problemas para ele e para mim e que preferia se afasta, excluiu ela do face book e disse para mim que da parte dele não tinha nenhuma má intenção e eu fiquei mesmo assim arrasada, gostaria que vocês me desse a opinião de vocês será que e verdadeiro que não aconteceu nada dar parte dele e se acontecesse ele iria ficar calado e não me contar ?

elas perguntam
1 0
eles respondem
28/12/2015 17h41
Com certeza não foi assim desse jeito, mas não aconteceu nada tb entre os dois, mas pode ter acontecido algo que se chegasse aos seus ouvidos antes viraria um furacão, então ele tomou essa iniciativa primeiro.

Coloca ele na parede e fala pra ele dizer a verdade mesmo, e q vc não vai brigar e tal.