Aqui onde eu moro, antes do enem, era muito difícil entrar em uma universidade pública. Era muito emocionante, o resultado saía na rádio da universidade e tinha que esperar teu nome sair. Isso era vestibular raiz

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/11/2018 21h04
ENEM não é um ITA da vida, mas também não é um vestibular de uma uniesquina. Já olhou a nota de corte mínima independente da concorrência em Medicina na USP? Aquilo é um absurdo.
12/11/2018 21h06
Aqui na UFRGS ainda tem vestibular. E depois eu passei a fazer concursos eu passei a achar o vestibular bem simples.
elas respondem
anônima
12/11/2018 21h05
Não existe mais vestibular?