Então galera aquele post anterior, cheguei nela no ônibus e peguei o zap, foi uma conversa razoável e tal, percebi que ela é MUITO TÍMIDA do tipo de não saber conduzir uma conversa, afinal ela é bonita deve ser bem seletiva, além disso tímida tbm. talvez ai tenho uma pouco mais de dificuldade de entrar no mundo dela, por eu ser um desconhecido, será que devo tentar aos poucos ? Além de tudo ela, já me notou algumas vezes na faculdade, quando eu a olhava ela olha de volta, com olhar diferente. Pela linguagem corporal dela e pelo olhar percebe-se que ela é um pessoa mais quieta. Então Mandei um Oi no wpp, ela aparentemente adicionou meu número, perguntei algo sobre o nome dela, porém ela visualizou e não respondeu.
O que acontece ela estuda na mesma faculdade que eu, com certeza iremos se encontrar novamente, devo cumprimentar ela e puxar conversa pessoalmente ou não ??? Ou apenas cumprimentar e ficar nisso mesmo...insisto ou desisto ? +_+ kkk
Vamos ver o que acontecerá nos próximos capítulos......... ou se acontecerá algo...... ao menos a parte que eu tenho CONTROLE, eu fiz. Fui até ela e cheguei com a intenção de conhecê-la, afinal não temos controle sobre todas as coisas, pelo menos nas coisas que eu tiver controle EU IREI FAZER ACONTECER e sempre será assim, tamo junto glr........ #PEACE

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/11/2018 21h23
Cumprimenta e espera a reação dela. Em uma outra oportunidade você puxa papo.
12/11/2018 21h24
Tá lendo muito Drummond de Andrade...
Ps= puxa assunto pessoalmente mesmo.
eles respondem
anônimo
12/11/2018 21h23
[...] perguntei algo sobre o nome dela, porém ela visualizou e respondeu. [...]

Ela respondeu ou não respondeu?