Toda vez que posto foto, um cara fica dando em cima de mim. Aquele tipo que fica chamando de amor e tudo. Sinto um certo ranço dele mas toda vez a mesma coisa, deixava ele nas redes sociais porque era mais uma curtida, mas ta muito chato

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
12/11/2018 21h56
bloqueia... simples e fácil
anônimo
12/11/2018 22h02
"deixava ele nas redes sociais porque era mais uma curtida, mas ta muito chato" Complicou, hein.

Agora só restam duas saídas e uma certeza: ou bloqueia, ou conversa. Independente da sua escolha, será uma situação constrangedora.
12/11/2018 22h52
Olha gata...se so é esse cara da ideia pra ele pelo mensageiro.....Particularmente eu sou muito assim, eu curto e elogio bastante, pelo menos até agora quando faço isso vejo q as minas curtem e colocam coração ou alguma coisa aprovando!
elas respondem
12/11/2018 22h00
Bloqueia e assunto resolvido.
12/11/2018 22h00
ah para
diz q c n curte sua família implicou com o amor mas pode continuar a comentar
só q com menos "intimidade"
e curtida n da vida
tem coisa mlr q like
tipo....viver!
anônima
12/11/2018 22h04
Só falar pra ele parar ;) ser direta
13/11/2018 07h22
Só ignorar.