Se você por exemplo estivesse planejando se mudar.. Desistiria de ir porque se apaixonou?
Ou faria alguma mudança drástica.
já fizeram isso antes?

Editada: As pessoas sempre dizem pra nunca fazer isso mas na pratica o que mais vejo é pessoas que sim fazem isso quando se apaixonam. Parece que nao conseguem controlar isso .

elas perguntam
5 8
eles respondem
12/11/2018 22h31
Eu mudei pela minha esposa. Não me arrependo. Estamos construindo muita coisa juntos.
anônimo
12/11/2018 22h04
Não, depois a pessoa me trai, me engana e mente pra mim e eu vou ficar sem o que havia planejado e sem a pessoa. Nunca mude por ninguém, pessoas vão e vem, nunca se apegue a elas.
anônimo
12/11/2018 22h10
Acho que sim depende da situação. Se for a pessoa que eu acredite que passaria o resto da vida comigo sim. Se eu não o fizesse passaria a vida inteira amargando a situação sem saber se teria dado certo ou não, principalmente se o próximo relacionamento fosse um fracasso.
anônimo
12/11/2018 22h10
Não vejo necessidade de escolher entre uma coisa e outra. Apenas faria de forma em que tudo pudesse ser conciliado. O amor simplesmente acontece, e ele não respeita hora nem lugar. Não é possível desligar os sentimentos, realizar os sonhos e depois religar. Quem pensa assim acaba sozinho e frustrado.
anônimo
15/11/2018 10h12
Quando mais jovem era muito assim, mudei de escola, saí de estágio e o escambau. Talvez ainda reste algo assim em mim.
elas respondem
12/11/2018 22h41
Acho que não, ultimamente tô pensando muito mais em em mim, dificilmente mudaria os meus planos por alguém.
12/11/2018 22h05
Não mais...depois de algumas coisas que ja passei não largaria meus sonhos e projetos por ninguém.
anônima
12/11/2018 22h07
Já pensei nisso. Por sorte, caí na real antes de fazer burrada.
anônima
12/11/2018 22h06
Dificilmente.
anônima
12/11/2018 22h32
Não
15/11/2018 10h17
Sim, temos que fazer coisas que fiquem bom pros dois.