Tipo ser aquele cara que tem o mesmo potencial de um cara popular com as mulheres?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/11/2018 22h10
Espontaneidade. Você querer mudar pra melhorar algo por vc, ok, mas agir de uma forma diferente só pra impressionar alguém é um erro.
eles respondem
anônimo
12/11/2018 22h11
"tem o mesmo potencial de um cara popular com as mulheres?"

Não quer um doce também não ? Ta querendo algo impossivel meu jovem... Ou o cara é o popular, cafajeste pegador ou não é. Não tem meio termo. Tem que ter beleza, e atitude. Isso que elas querem. Se for o bonzinho sem sal e sem atitude esquece, mude suas atitudes se quiser se dar melhor, mas saiba, nunca você terá o mesmo potencial desses caras. Pode chegar perto, mas igual nunca.