Pois bem, namoro com alguem com quem ja mantinha uma amizade e certo dia até lhe contei sobre meu problema dentario e lhe disse isso...ela nao acreditou muito mas eu disse lhe que era verdade, só que isso já foi ha uns anos. Mas eu acho que dado que estamos a manter uma certa intimidade e cada vez mais próximos que lhe devo dizer que uso para se ele realmente gostar de mim ficar comigo ou então sair fora. O que acham? e ponte dentária não é dentadura, é uma protese parcial removivel sim mas porem encaixa na gengiva e dentes naturais e se limpa todos os dias é muito mais higienica que dentes naturais.

elas perguntam
3 2
eles respondem
12/11/2018 22h26
Ah, esse é o tipo de coisa que a gente acaba mencionando de passagem. Se ele se sentir desconfortável com o fato de você ter uma ponte, então mande pastar. Ou ele te aceita por inteiro, ou larga o conjunto todo.
anônimo
12/11/2018 22h11
Acho que você está exagerando.
12/11/2018 22h16
Putz guria, isso não tem importância nenhuma. Fala assim por cima e segue a conversa, é tu que tá dando importância pra uma bobagem.
elas respondem
12/11/2018 22h11
Relaxa moça !
Não crie estratégia pra contar .
Isso e notório ?
Caso não, deixa pra lá .
Se e visível pode comentar normalmente.
Pessoas normais cagam, mijam, tem problemas, etc
N fica fantasiando ou pisando em ovos .
anônima
12/11/2018 22h13
Se ele gosta de vc, não vai ligar