To afim de um menino aonde trabalho e tipo nos nunca ficamos mas nos somos muito amigos, ele tem mania de me implicar, irritar e talz, o povo fala que nos é um casal. Entao eu decidi falar pra ele que gosto dele a resposta foi o seguinte "eu ja sabia, e por um lado eu sinto o mesmo mais por outro tenho medo de perde a amizade" dai falei que nao ia perde a amizade e talz e ele disse"entao deixa rola". So que ate hoje nao deu em nada, ele me chama direto no face, as vezes eu chamo que é raro, antigamente eu sempre ia aonde ele ficar trabalhando agora parei e tem vez que ele vai la aonde eu fico. Nao sei o que fazer, to confusa, porque as vezes ao mesmo tempo que ele mostra interesse ele nao mostra saca, e eu tenho medo de eu ser "usada", porque eu gosto dele e queria que rolasse algo a mais entre nos.

elas perguntam
0 1
elas respondem
28/12/2015 17h54
Ele n gosta de tu... Ele n quer deixar rolar e ele só quer amizade!! Tenta parar de ver ele como um amor pq eu sei por experiência própria q isso vai dar mtas voltas ainda ... Procura alguém q gosta de vc e q sinta algo por vc nn por esses q a gente chora chora mas n da retorno algum... Pelo menos o q aconteceu cmg ficou por isso msm ... Mas talvez de certo !! Torço por vc... Espero ter ajudado bjs :*