Mas não por que é vagabundo, e sim por que estuda na faculdade ou é muito ocupado. E imagina que é anos namorando sem emprego

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/11/2018 22h12
Ocupado com o que?
elas respondem
anônima
12/11/2018 22h17
Meu marido começou a trabalhar com dois anos de casado. Uma hora da certo.
anônima
12/11/2018 22h33
Não termine por isso. Se vc perceber que seu namorado tem potencial, é um rapaz inteligente mas desempregado, acho que vc tem medir as outras qualidades dele. Olha tem muito homem que trabalha e gasta dinheiro com a namorada e com outras. Leva a amante pro motel e depois vai buscar a namorada... é assim. Tem que v se as outras qualidades compensa o defeito. Pelo que vc diz ele parece ser esforçado. Acho esse um motivo bobo pra terminar