Minha melhor amiga tem namorado,porém ela vem agindo estranho cmg ultimamente,ela fica de dedos entrelaçados cmg,porém é escondido,as vezes é debaixo da mesa da escola ou algo assim,ela pega a minha mão e põe na coxa dela, ela coloca a coxa dela em cima da minha,entre outras coisas,porém é sempre escondido,por esses motivos eu estou começando a gostar dela,o que vocês acham??

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/11/2018 22h18
Que fofo! Pena que ele tem namorado.
anônima
12/11/2018 22h21
Tá gostando de uma menina que não respeita minimamente o namorado? Quer ser o próximo galhudo? Ela quer dar pra vc. Se quiser algo além disso, saiba que o chifre é brinde.
anônima
12/11/2018 23h08
Tudo bem gostar dela
( desculpas as palavras mais)
Fique ciente que ela já é um projeto de biscatinha!
Se for virar namorado dela bom que já sabe que ela gosta de ficar de mãos dadas com " os amiguinhos" escondido.
Boa sorte ae
eles respondem
anônimo
12/11/2018 22h22
"por esses motivos eu estou começando a gostar dela"

Você não está começando a gostar dela de verdade, isso é desejo sexual, nada mais. Ta começando a pensar com a cabeça de baixo. Fica esperto que ela tem namorado, se ele descobrir pode dar uma treta federal... Lembre-se do caso Daniel Brites...
12/11/2018 22h23
entendeu que vc é gay e não fará nada.
anônimo
12/11/2018 22h20
"por esses motivos eu estou começando a gostar dela,o que vocês acham??"

Não. Só seu pau que tá gostando da ideia.