Hoje o chamei no whats e ele respondeu com entusiasmo e interesse, pelo whats ele não é sempre atencioso ele é mais atencioso pessoalmente mas hoje eu mandei uma mensagem falando o dia que vamos nos encontrar novamente e ele disse que Não ver a hora, e parece que ele ta extremamente feliz só não sei o motivo, ele até postou um video tirando brincadeira com os primos deles que são crianças e ele bem feliz e a última vez que vi ele assim foi em um dia que transamos e depois disso parecia que ele ganhou na loteria

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
12/11/2018 22h32
isso nem é uma dúvida
anônimo
12/11/2018 22h33
Ué, e o cara não pode estar feliz? A vida dele não gira em torno da sua. De repente ele foi promovido, achou dinheiro no bolso da calça, cagou sem sujar a bunda... Enfim.

Deveria é ficar feliz por vê-lo assim, e não ficar desconfiada.
elas respondem
anônima
12/11/2018 22h28
Uau, falou a mulher mais gostosa da galáxia